Confira o trailer de gameplay de Mortal Kombat 11: Aftermath

Confira o trailer de gameplay de Mortal Kombat 11: Aftermath

Apresentando os estilos de luta de Fujin, Sheeva e Robocop.
#Games Publicado por coca, em

A editora Warner Bros. Interactive Entertainment e a desenvolvedora NetherRealms Studios lançaram um trailer de gameplay de Mortal Kombat 11: Aftermath, a expansão prevista para ser lançada em 26 de maio.

O trailer mergulha nos estilos de luta dos novos personagens jogáveis: ​​Fujin, Sheeva e Robocop, cada um com seu próprio estilo de jogo.

Fujin - O Deus do Vento que serve aos Deuses Anciões ao lado de seu irmão, Raiden, como Protetor do Reino da Terra. Ele é adepto de inspirar bondade e heroísmo para conquistar as forças do ódio, da tirania e das lutas para garantir o futuro brilhante de Earthrealm. O imortal Fujin usa sua espada e besta em combate e libera seus poderes como Deus através de uma variedade de ataques de manipulação do vento para controlar suas armas, seus movimentos e até seus adversários.

Sheeva - A rainha de quatro braços, meia humana e meia dragão da antiga raça Shokan de Outworld. Jogável pela primeira vez em Mortal Kombat 3, a poderosa guerreira Shokan lidera seu povo na busca por seu lugar de direito como parceiros no domínio de Outworld. O macho Shokan uma vez zombou quando Sheeva entrou no concurso para se tornar sua próxima líder, mas após uma vitória retumbante, ela provou ser superior e foi coroada a primeira rainha do Shokan. A lutadora mestra e pesada, usa seu estilo de luta para derrotar os inimigos e usa seu escudo fiel e o stomp de teleporte desbloqueável para causar medo nos corações de qualquer um que possa se opor a ela.

RoboCop - Anteriormente conhecido como Alex Murphy, era um policial obediente que foi brutalmente executado por uma gangue local. Retornada à vida por meio da tecnologia OCP, Murphy foi transformado em RoboCop, um policial cibernético altamente avançado, projetado para defender a lei e proteger os inocentes. Agora fazendo sua estréia na franquia Mortal Kombat, RoboCop recebeu algumas atualizações e entra em batalhas equipadas com um arsenal mortal de armas, incluindo sua pistola Auto 9. Ele também emprega um lança-chamas, um escudo anti-motim e um canhão de ombro que ele pode carregar com vários tipos de munição para prender qualquer Kombatant que estiver em seu caminho. RoboCop em Mortal Kombat 11: Aftermath apresenta a voz e semelhança do ator Peter Weller, que retratou o personagem popular tanto no original(1987) e RoboCop 2 (1990).

aDVsU05DMTRYRmM=

Mortal Kombat 11 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC e Stadia.

Fonte: Gematsu
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste