Confira 18 minutos de gameplay de Ghost of Tsushima

Confira 18 minutos de gameplay de Ghost of Tsushima

Ta bonito.
#Games Publicado por coca, em

Sony anunciou alguns dias atrás um novo State of Play, o episódio será totalmente focado em Ghost of Tsushima, que chegará ao PS4 em 17 de julho. Será um novo vídeo de gameplay, incluindo exploração, combate e muito mais. A edição atual do State of Play tem mais ou menos 18 minutos de duração.

E só para esclarecer, não haverá notícias ou atualizações sobre o PS5 neste State of Play, será focado apenas no grande e épico jogo de mundo aberto do Sucker Punch para o PS4.

Confira o gameplay:

VXIwcFFibGFaY0U=

Aventure-se além dos campos de batalha e vivencie o Japão feudal de uma forma nunca antes vista. Neste jogo de ação e aventura em mundo aberto, trilhe por paisagens vastas e terrenos amplos, encontrando personagens riquíssimos, descobrindo monumentos antigos e revelando toda a beleza oculta de Tsushima.

Explore regiões meticulosamente criadas que mostram toda a diversidade dessa enorme ilha. De campos ondulantes e santuários tranquilos a florestas ancestrais, vilas e montanhas com paisagens de brilhar os olhos. Encontre paz na quietude serena da natureza e alívio nos momentos partilhados com as pessoas que ajuda ao longo de sua jornada.

Ghost of Tsushima será lançado em 17 de julho.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste