Estúdio The Farm 51 promete ainda mais informações em Julho
Publicado por Billy Butcher, em .
Meses após o desembarque no Steam como um jogo de Early Access, a aventura de terror em ficção científica Chernobylite recebeu uma grande atualização de conteúdo que permitirá que os fãs se aprofundem em uma das configurações mais sombrias e icônicas de Chernobyl: a cidade de Pripyat, que pode ser visto em um novo vídeo.

Esta atualização nos dá acesso a alguns dos lugares mais emblemáticos desta triste cidade famosa que sofreu as consequências da catástrofe nuclear na fábrica de Vladimir Ilyich Lenin.

"Venha visitar o famoso parque de diversões e sua gigantesca roda gigante. Depois, dê uma olhada na Praça Lenin e em muitos dos edifícios próximos", diz o comunicado oficial.

Os autores de Chernobylite também confirmam que, neste local, encontraremos um centro militar secreto onde ocultos segredos sombrios.

Clique para ver a imagem em tamanho original

A equipe da The Farm 51 Studio destaca que introduziram novas missões de história, bem como várias configurações gráficas que aprimoram a experiência geral, como o suporte ao DirectX 12. Há também novos inimigos e melhorias em sua inteligência artificial, que promete nos dar maus momentos durante nossas caminhadas pela região nuclear escura para a qual Chernobylite nos transporta.

Com críticas positivas no Steam, o videogame dos autores da Get Even também nos oferece um vislumbre do próximo conteúdo que está por vir, com planos de alcançar sua tão esperada versão final no inverno, com uma última série de missões principais, trilhas sonoras e som, além de mais diálogos para os personagens que encontraremos durante nossa jornada por este videogame de terror.

Vídeo do YoutubeUDNSSW5pMGRPbXc=
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.