O grande gênio por trás de Metal Gear Solid, Death Stranding e Zone of the Enders
Publicado por Billy Butcher, em .
Que tal um jogo no universo de LoL e dirigido por um dos maiores nomes da indústria de games?

Pois é exatamente isso que o CEO da Riot Games, Marc Merrill, propôs em uma postagem em seu Twitter nessa quarta-feira, 20 de maio.

E ele quer ninguém menos que Hideo Kojima nessa tarefa, o diretor japonês responsável pela série Metal Gear e Death Stranding, lançado no ano passado para o PlayStation 4.

“Quem quer um jogo de Hideo Kojima no universo League of Legends?”, publicou o executivo ao lado do GIF da Soraka com tudo pegando fogo ao redor.

As respostas à mensagem foram muito positivas, inclusive de pessoas relembrando do diretor japonês quando ele visitou o campus da Riot Games.


A mensagem também ganhou apoio do Twitter oficial do Riot Forge, o estúdio independente da Riot Games para produzir jogos no universo de LoL. Eles comentaram que “estão prontos quando você estiver”, marcando Kojima na mensagem, que ainda não respondeu a publicação.


Death Stranding, último jogo atual de Hideo Kojima, está disponível no PS4, e chegará em 14 de Julho ao Windows PC (via Epic Games Store e Steam).
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.