Quais jogos podem ser?
Publicado por Renatito, em .
Em seus últimos resultados financeiros do ano fiscal de 2019, a Capcom forneceu alguns números atualizados de vendas, como Monster Hunter World, ultrapassando as 15,5 milhões de unidades vendidas e Resident Evil 3 atingindo 2,5 milhões de cópias vendidas. No entanto, também observou de forma interessante planos para lançar “vários grandes novos títulos” até 31 de março de 2021. A editora também está analisando vender 28 milhões de cópias dos seus jogos neste período.

Embora a estratégia inclua a expansão de regiões de vendas, preços flexíveis e vendas de grandes lançamentos anteriores, esses novos títulos são sem dúvida mais interessantes. Por exemplo, ao lançar Resident Evil 2 e Devil May Cry 5 no ano fiscal que termina em março de 2019, a empresa conseguiu atingir o total de vendas unitárias de 25,3 milhões. Tenha em mente que o Monster Hunter World já era um enorme sucesso nesta altura do campeonato e fez seu tão esperado lançamento no PC em agosto de 2018.

O que a Capcom poderia está planejando? Os rumores de março indicam que quatro grandes jogos, que incluem dois títulos de Resident Evil, seriam lançados em breve. Há rumores de que o remake de Resident Evil 4 será lançado em 2022, fazendo com que o título não esteja nesta lista. Teremos que esperar e ver nos próximos meses exatamente o que a empresa tem na manga.
renatito91
Renatito #renatito91
Historiador e fã de Xbox
Moderador do Site, 28 anos, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.