Call of Duty: Warzone registra 60 milhões de jogadores

Call of Duty: Warzone registra 60 milhões de jogadores

Call of Duty: Modern Warfare bate records da franquia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Activision revelou os mais recentes números para a série Call of Duty e sem surpresas, continua uma das mais populares em toda a indústria.

No mais recente relatório financeiro, a Activision atualizou o número de jogadores que já iniciaram uma sessão em Call of Duty: Warzone e revela que são agora mais de 60 milhões de jogadores que já tentaram a sua sorte neste battle royale.

Disponível em separado e gratuitamente, Warzone é um battle royale frenético que ao registar 60 milhões de jogadores, significa 10 milhões de novos jogadores no espaço de um mês.

Além do sucesso de Warzone, a série Call of Duty desfruta de grande sucesso com Modern Warfare, o jogo da Infinity Ward.

Segundo revelado pela Activision, este novo Modern Warfare é o jogo da série que mais unidades vendeu e mais jogadores registou nos primeiros 6 meses de vida.

A Activision diz ainda que a performance a médio prazo do jogo bate recordes e conseguiu vender uma grande quantidade de unidades nos primeiros 3 meses de 2020, alcançado o dobro das receitas geradas por Black Ops IIII.

Ainda sobre a série Call of Duty, a Activision acrescentou que o jogo mobile continua a atrair mais jogadores e a gerar cada vez mais receitas.

UWs1U0ZoZ0pTTWs=

Fonte: Eurogamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.