Fala de diversas melhorias que quer aplicar no jogo
Publicado por Billy Butcher, em .
A Bungie decidiu reagir ao feedback da comunidade e está pronta para implementar alterações para melhorar a experiência do jogador em Destiny 2.

No mais recente "This Week At Bungie", a companhia detalhou os planos para Destiny 2 e de que formas pretende melhor o ciclo de gameplay.

Além de discutir o papel das Bounties em Destiny 2, a Bungie abordou o controverso conceito FOMO (Fear of Missing Out) que parece dominar a experiência em Destiny 2 e como os jogadores podem cair num constante receio de perder conteúdo se pestanejarem.

"Os ganhos de XP e Season Rank estão atualmente equilibrados em torno de grandes contribuições das Weekly Bounties," diz a Bungie.

"A intenção era providenciar uma grande quantidade de progresso por uma pequena porção de jogo focado a cada semana, mas as Weeklies tombam aqui pois você perde enormes pedaços de progresso se falhar uma semana e dão pouquíssimo progresso para jogadores com apenas um personagem e um trabalho repetitivo para quem tem 3 personagens."

Apesar de não revelar detalhes específicos, a Bungie assegura que a partir da Season 12 querem melhorar isto ao trocar as Weekly Bounties por um mecanismo que dá aos jogadores um conjunto de "objetivos sem data de expiração" a cada semana que garantem imensa progressão no Rank Sazonal.

O objetivo principal é ter certeza a recompensa pelos esforços é melhor e mais consistente.

Além de falar do conceito FOMO e como isso está prejudicando a experiência Destiny 2, a Bungie falou sobre a optimização de XP e também sobre melhorias gerais que vão tornar Destiny 2 num melhor jogo de acompanhar.

"Queremos que seja mais fácil pegar nas bounties quando as queres fazer. Para isso, estamos à procura de mecanismos como permitir que você possa ir às bounties no Mapa de Destinos. Ainda estão distantes (na Season 13), mas estão no calendário."

No entanto, a partir da Season 11, você já começará a ver melhorias nos prazos para completar bounties, para quem não fiquem a meio e não passes pela frustração de não conseguiu uma bountie porque te faltava mais uma morte com granada e o tempo terminou.

Ao longo deste "This Week At Bungie", a companhia fala da vontade de melhorar Destiny 2 e de melhorias gerais que certamente serão apreciadas pela comunidade, que forneceu o feedback que serve da base à Bungie.

Destiny 2 já está disponível no Xbox One, PC e PS4.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.