Bungie antecipa a chegada da nova expansão de Destiny 2

Bungie antecipa a chegada da nova expansão de Destiny 2

Deverá ser oficialmente anunciada dentro de algumas semanas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Destiny 2 está prestes a terminar a Temporada dos Dignos. Nas últimas semanas, os jogadores observaram atentamente as telas dos bunkers de Rasputin, mostrando como cada vez mais naves pirâmides estão se aproximando da Terra.

Desde a última terça-feira, a poderosa espaçonave Todo-Poderoso pode ser vista bem em frente ao Sol, e o Estrategista agora parece estar disposto a trabalhar em estreita colaboração com a Vanguarda para lidar com a próxima ameaça. Nesse contexto, a Bungie alimenta o fogo com novas pistas sobre o futuro imediato do jogo.

"Se você conhece os ciclos e tradições que marcam o ano na vida de um guardião, deve estar se perguntando quando começaremos a falar sobre o que virá a seguir" , diz o último post do jogo, em clara referência ao costume anúncio uma expansão no verão para lançá-la no outono.

"Ainda não podemos dar uma data exata, mas isso acontecerá muito em breve. Isso é uma promessa. Sabemos que você está ansioso pelas notícias e estamos ansiosos para entregá-las."

A publicação é assinada por David 'DeeJ' Dague, um dos gerentes mais antigos do estúdio, desde a 'Era Bungie/Microsoft' quando ela produzia Halo.

Mas sob essas linhas também intervém o gerente de produção Justin Truman que, consciente ou inconscientemente, deixa uma pista um pouco mais específica sobre a chegada das notícias:

"Estamos ansiosos para continuar a conversa e para evoluir juntos o mundo de Destiny".

''Doze dias, mal podemos esperar para mostrar o que estamos trabalhando", diz Truman.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMTFjLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvMTI4MTMvZGVzdGlueV8yL2ZvdG9zL21hZXN0cmFzL2Rlc3RpbnlfMi01MTY3NTc4LmpwZw==

Considerando tudo, as informações sobre a próxima expansão e temporada de Destiny 2 devem chegar na Terça-Feira, em 9 de junho.

Depois de mais de 12 horas sem modificar ou esclarecer as palavras de Truman, as contas oficiais do jogo compartilham nas redes sociais uma publicação estranha com um vídeo.

Observando cuidadosamente ou invertendo as cores, você pode ver a forma dos navios pirâmides que finalmente alcançariam a Terra após os eventos de Shadowkeep. E se você aumentar o volume do seu dispositivo, poderá ouvir sons que alguns fãs atribuem ao Veil, uma facção hipotética inimiga que se autoproclamava o ''Darkness''.

Destiny 2 já está disponível para o Xbox One, PC e PS4. Sua versão para Xbox Series X foi confirmada pela Bungie, e deverá ser lançada no Final de 2020, no lançamento do Console.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque