Cancelado em 2011 pela Activision pois fechou o estúdio naquele ano
Publicado por Billy Butcher, em .
O youtuber AltF4Games publicou na rede um novo vídeo do protótipo Blur 2, a continuação nunca nascida do infeliz jogo de corrida dos estúdios Bizarre Creations que fecharam suas portas em 2011, depois que a Activision fechou eles após o fracasso comercial do jogo e de 007: Blood Stone.

O vídeo em questão mostra o design esboçado de algumas das faixas que deveriam melhorar o feito de luzes e neons do Blur 2, melhorando o sistema de direção e o conteúdo do jogo original lançado em 2010 no Xbox 360, PC e PS3.

Nascido sob os bons auspícios de uma competição não particularmente acirrada no gênero das corridas de combate, o projeto da Bizarre Creations não conseguiu conquistar o espaço desejado por seus autores, principalmente em função de uma direção artística das ondas e de um sistema de jogabilidade não exatamente fácil: para colocar nas palavras do ex-gerente de design Gareth Wilson, descreveu que Blur era como comer bacon com cereais.

Também como resultado das boas-vindas frias e das dificuldades encontradas no desenvolvimento de Blur, a Bizarre Creations deixou de operar em fevereiro de 2011 e encerrou uma empresa que acompanhava há muitos anos os fãs de jogos, como as franquias Project Gotham Racing com a Microsoft no Xbox Original e Xbox 360, e dos queridos Geometry Wars, também com a Microsoft no Xbox 360.

Vídeo do YoutubeNjhDZk1OTlhvUTQ=
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.