Blizzard fará transmissão especial para falar de World of Warcraft: Shadowlands

Blizzard fará transmissão especial para falar de World of Warcraft: Shadowlands

Detalhes e possível data de lançamento virão nessa transmissão
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Tradicionalmente, a Blizzard reserva os maiores anúncios sobre seus jogos para novembro, como parte de sua própria feira; Embora após o cancelamento da BlizzCon 2020 devido às condições de saúde atuais, a equipe californiana convocará seus seguidores a falar sobre a expansão de World of Warcraft: Shadowlands na próxima terça-feira, 9 de junho.

A transmissão estará disponível no YouTube e no Twitch às 13hrs (horário do Brasil) e oferecerá "uma prévia do conteúdo em que a equipe está trabalhando", diz o comunicado à imprensa.

Provavelmente isso se traduzirá em novos detalhes, uma análise aprofundada do material que já conhecemos e, possivelmente, uma data de lançamento.

Os jogadores mais sortudos já tiveram a chance de experimentar algumas das notícias de Shadowlands através da versão beta fechada, mas se você não estiver entre eles, ficará feliz em saber que pelo menos a Blizzard especificou o conteúdo da versão de teste para que você saiba o que importava.

Como um lembrete, Shadowlands nos levará a explorar o equivalente a "Beyond" de Azeroth, seguindo os planos das ilusórias Sylvanas. Ele introduzirá novos Pactos nessas terras, cada um com suas próprias missões e recompensas; além de um editor de personagens mais polido, novas masmorras, uma invasão e a emocionante proposta de Torghast, uma torre infinita, inspirada em jogos desonestos, cheios de inimigos e itens procedimentais.

Novos personagens terão uma progressão mais compacta, onde subir de nível é menos tedioso e mais recompensador, e isso permite que você aproveite o conteúdo das expansões anteriores à medida que melhora seu personagem.

World of Warcraft: Shadowlands chega ainda em 2020 ao PC (via BattleNet).

Fonte: 3D JUEGOS
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque