BioWare sugere que teremos informações de Dragon Age IV muito em breve

BioWare sugere que teremos informações de Dragon Age IV muito em breve

Muito provavelmente durante o EA Play, em 11 de Junho
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com os protocolos de distanciamento social e quarentena ainda em vigor em todo o mundo, é difícil pensar que um mês de revelação de videogame de verão esteja chegando.

Os relatórios indicam que um evento de revelação do PS5 pode finalmente acontecer em junho, o Summer Game Fest veio para ser substituto digital da E3, e as principais editoras estão organizando shows privados e revelações privadas para os próximos jogos como o EA Play. E, com uma ampla margem de erro, um desses jogos pode ser Dragon Age IV.

A última palavra oficial do jogo foi The Game Awards 2018, onde, na época, Dragon Age IV nem tinha um título adequado. Em outras palavras, enquanto provavelmente ainda faltam alguns anos para o lançamento, é hora de fazer o check-in.

Sabendo que o hype do jogo ainda está se arrastando, o produtor executivo da BioWare, Mark Darrah, adicionou um pouco de combustível ao fogo.

Na noite passada, Darrah compartilhou duas provocações enigmáticas. Usando a frase de meme:

"Queridos homens, o que está impedindo que você fique assim?"

Ele postou uma imagem de Solas com os olhos brilhando e uma segunda do livro vermelho de Lobo + Torre. Aqueles que acompanham a franquia podem reconhecer este livro, pois é o enredo principal como foco de Dragon Age IV.

O próprio Darrah postou a imagem pela primeira vez em 2016, então ressurgir é um bom sinal.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L0Z6bnZjYVZzaFh0aTdIeWdqcTlzei5qcGc=

Por fim, se houver outra revelação talvez maior do Dragon Age IV em breve, a melhor aposta será em 11 de junho. O EA Play está programado para ocorrer nessa data.

Portanto, os fãs podem querer sintonizar esperançosamente, mas manter as expectativas sob controle. Afinal, a data de lançamento de Dragon Age IV ainda está longe um pouco longe, não importa como os fãs queiram cortá-la.

Dragon Age IV está em desenvolvimento para Xbox Series X, PlayStation 5 e PC.

Fonte: Gamerant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque