BioShock 4 já continha seu site aberto há vários anos, mas só foi descoberto graças á BioShock 2

BioShock 4 já continha seu site aberto há vários anos, mas só foi descoberto graças á BioShock 2

Cloud Chamber Studio é a produtora do jogo, anunciado pela 2K em 2019
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Sabe-se que o Bioshock 4 está em desenvolvimento há vários meses, mas parece que desde o desenvolvimento da remasterização do Bioshock 2, planos estão em andamento para alertar os usuários sobre o que está por vir no futuro para a saga BioShock.

O Windows Central ecoou o site theresalwaysalighthouse, de autoria da Take-Two Interactive, a dona da franquia, e com sua abertura em 2016 e uma atualização recente em fevereiro de 2020.

Como você encontrou o portal? Como ficou conhecido no Reddit há algumas semanas, um usuário chamado UpgradeTech encontrou uma carta no Den DLC de Minerva do BioShock 2 Remaster com o que parecia um código Morse escrito nele.

Ao decifrá-lo, ele conseguiu encontrar a página sempre do farol, ou seja, "sempre há luz no farol". Uma mensagem para o futuro da franquia? Parece que sim.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMTFjLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvMTcwMjMvYmlvc2hvY2tfMy9mb3Rvcy9tYWVzdHJhcy9iaW9zaG9ja18zLTUwMzY5MjIuanBn

Infelizmente, não há muito o que ver na web: uma estrela de oito pontas que é uma imagem jpg com o nome staytuned.jpg. Você precisa explorar além do que é visto a olho nu para encontrar a autoria da empresa e as pistas sobre as datas de abertura e atualização do site.

Naturalmente, ninguém na 2K, Take-Two ou no novo estúdio da Cloud Chamber falou sobre isso, mas é provável que futuros anúncios da BioShock sejam feitos daqui.

O fato de o BioShock 4 estar em desenvolvimento é um fato confirmado por todos os envolvidos. Em sua produção está a Cloud Chamber, o estúdio formado em 2019 para encarregar de trazer de volta uma das franquias mais bem-sucedidas, surpreendentes e novas da última geração de consoles.

Resta aguardar novos detalhes sobre seu futuro, embora pareça que ainda há muito para jogar BioShock 4 nas palavras de Take-Two. Será paciente.

Fonte: 3D Juegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,