Cloud Chamber Studio é a produtora do jogo, anunciado pela 2K em 2019
Publicado por Billy Butcher, em .
Sabe-se que o Bioshock 4 está em desenvolvimento há vários meses, mas parece que desde o desenvolvimento da remasterização do Bioshock 2, planos estão em andamento para alertar os usuários sobre o que está por vir no futuro para a saga BioShock.

O Windows Central ecoou o site theresalwaysalighthouse, de autoria da Take-Two Interactive, a dona da franquia, e com sua abertura em 2016 e uma atualização recente em fevereiro de 2020.

Como você encontrou o portal? Como ficou conhecido no Reddit há algumas semanas, um usuário chamado UpgradeTech encontrou uma carta no Den DLC de Minerva do BioShock 2 Remaster com o que parecia um código Morse escrito nele.

Ao decifrá-lo, ele conseguiu encontrar a página sempre do farol, ou seja, "sempre há luz no farol". Uma mensagem para o futuro da franquia? Parece que sim.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Infelizmente, não há muito o que ver na web: uma estrela de oito pontas que é uma imagem jpg com o nome staytuned.jpg. Você precisa explorar além do que é visto a olho nu para encontrar a autoria da empresa e as pistas sobre as datas de abertura e atualização do site.

Naturalmente, ninguém na 2K, Take-Two ou no novo estúdio da Cloud Chamber falou sobre isso, mas é provável que futuros anúncios da BioShock sejam feitos daqui.

O fato de o BioShock 4 estar em desenvolvimento é um fato confirmado por todos os envolvidos. Em sua produção está a Cloud Chamber, o estúdio formado em 2019 para encarregar de trazer de volta uma das franquias mais bem-sucedidas, surpreendentes e novas da última geração de consoles.

Resta aguardar novos detalhes sobre seu futuro, embora pareça que ainda há muito para jogar BioShock 4 nas palavras de Take-Two. Será paciente.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.