Bethesda registra Starfield no USK, para um possível trailer em breve

Bethesda registra Starfield no USK, para um possível trailer em breve

Anúncio em breve ou ficará para o Inside Xbox de julho?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Starfield acaba de obter uma classificação USK, o que pode significar que um novo Trailer para o título desenvolvido pela Bethesda Game Studios será lançado em breve, exatamente dois anos após o seu anúncio na E3 2018.

Após o aparecimento da Classificação Etária PEGI e ESRB no site oficial do jogo, essa ratificação adicional levaram usuários a pensar que o desenvolvimento de Starfield estava próximo da conclusão, mas é claro que não é esse o caso.

De fato, de acordo com um recente vazamento de notícias, Starfield pode chegar em 2021 e, portanto, levará vários meses antes de ver o jogo em ação.

Além do Teaser, a Bethesda até agora não mostrou nenhum material relacionado a este projeto.

No entanto, existe uma possibilidade concreta, como mencionado, de que a editora esteja se preparando para finalmente mostrar um trailer do jogo, em correspondência com o que deveria ter sido o período da E3 2020, ou no Inside Xbox 20/20, visto que a empresa tem laços de 18 anos com a marca em todos os seus jogos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9vcHM1LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wNS9TdGFyZmllbGQtcG9kZS1yZWNlYmVyLW5vdmlkYWRlcy1lbS1icmV2ZS5qcGc=

Só será necessário esperar a Bethesda comunicar se o jogo dará as caras no evento do Xbox, ou se terá um evento autônomo dedicado somente a ele.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.