Batwoman | Ruby Rose abandona o elenco da série

Batwoman | Ruby Rose abandona o elenco da série

Saiu depois de terminar a primeira temporada.
#Séries Publicado por , em

Apenas dois dias depois da exibição do último episódio da primeira temporada, "Batwoman" sofreu um duro golpe nos bastidores: Ruby Rose anunciou que não vai mais fazer parte do elenco da série.

Em nota oficial, Rose agradeceu pela oportunidade, mas não explicou o motivo dessa decisão.

Tomei a difícil escolha de não retornar na próxima temporada de 'Batwoman'. Tenho muito respeito pelo elenco, equipe e todos os outros envolvidos na produção da série. Mal posso expressar minha gratidão pela oportunidade, especialmente para Greg Berlanti, Sarah Schechter e Caroline Dries. Foi uma oportunidade incrível fazer parte do Universo DC, que vem sendo construído lindamente nos últimos anos. Obrigado Mark Pedowitz e Peter Roth. Obrigado Warner Bros. e CW por terem acreditado no meu potencial. Obrigado a todos que fizeram a primeira temporada um sucesso. Sou mais do que grata.

O canal confirmou que está em busca de uma substituta, especialmente porque a série já foi oficialmente renovada para a segunda temporada. Um anúncio oficial é esperado "nos próximos meses".

A questão física pode ter influenciado nessa decisão. Para quem não se lembra, a atriz sofreu um grave acidente nas filmagens da primeira temporada, e de acordo com relatos da própria, se não fosse pela rápida ação médica, poderia ter ficado paralítica.

Armada de uma paixão pela justiça e um talento para falar o que pensa, Kate Kane voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora de rua altamente treinada, preparada para acabar com o ressurgimento criminoso da cidade. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.

Fonte: Ovicio
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,