New World chega para movimentar o mercado de MMO
Publicado por Char Aznable, em .
Talvez tenhamos que esperar um pouco mais pelo próximo MMORPG New World da Amazon Game Studios após seu recente atraso - mas há algumas novas informações para aproveitar enquanto esperamos. O estúdio acaba de lançar um diário de desenvolvimento de New World que explora as Territory Wars (PvP) e Corrupted Invasions (PvE) do jogo - e há "batalhas PvP intensas de uma hora", um "chifre poderoso" (mighty horn) que pode ajudar aliados e um "novo nível de dinamismo social que nenhum outro jogo possui”.

Isso está de acordo com o vídeo do diário de desenvolvimento ''War and Invasion'' de New World, que você pode conferir na íntegra abaixo. Juntamente com algumas cenas de jogabilidade, a Amazon apresenta o conceito de territórios no cenário do jogo, Aeternum.

"Alguns desses territórios podem ser controlados por guildas de jogadores", diz o designer de sistemas John Liberto. Quando esses dois se confrontam, uma guerra pode começar, com um desafiando o outro para uma guerra na base do forte - e, com posição persistente, tentar executar uma "tomada hostil", como explica o produtor sênior Michael Willette.

Toda guilda que controla um território define então algo chamado ''siege window'' (nota: janela de cerco), que desencadeia uma ''intensa batalha PvP de uma hora'', diz o engenheiro de desenvolvimento de software Scott Geiser. Uma batalha PvP de 50v50 ocorre entre as duas guildas, cada uma tentando conquistar o território, que é marcado pela captura da bandeira do forte por um determinado período de tempo. "É realmente o momento mais importante do PvP no jogo", acrescenta David Verfaillie.

Você pode ver isso em ação no vídeo abaixo. Tem um cronômetro no topo da HUD, com os diferentes estágios da batalha que você esperaria como objetivos, como dominar os portões do inimigo e defender certos pontos, enquanto aproveita ao máximo as várias armas de cerco que o jogo oferece.

Vídeo do Youtubec2dDbnp6eGdnWXc=
Você pode ver algumas das opções de armas do jogo demonstradas no vídeo, com canhões, lançador de fogo para os atacantes - e para guildas defensoras, existem balistas, canhões explosivos, torres, 'fire droppers' e até um 'Horn of Resilience' - isso dá aos aliados próximos um bônus de cura temporário.

"Essa épica batalha torna-se tão grande com 50 jogadores entrando nos portões", diz o diretor de arte Charles Bradbury sobre o combate aos PvP - e um vencedor surge quando tudo acaba. "É um novo nível de dinamismo social que nenhum outro jogo possui", conclui Liberto.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Para saber mais e também ouvir sobre as invasões de PvE do jogo, confira o vídeo acima e uma nova postagem no blog 'War' no site do jogo MMO aqui. Existem algumas imagens das poderosas armas com as quais você poderá brincar para dar uma olhada antes do lançamento de New World em 25 de agosto.
-Funky-
Char Aznable #-Funky-
ーシャア・アズナブル、赤い彗星。
Usuário do Site, 26 anos, Principality of Zeon
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.