[Atualizado] Vovó do Skyrim anuncia saída do Youtube

[Atualizado] Vovó do Skyrim anuncia saída do Youtube

Cyberbullying chegou à vovó também
#Mundo Publicado por Char, em

Shirley Curry é uma idosa que começou a fazer transmissões ao vivo de Skyrim, e como tal coisa é um tanto incomum, ela ganhou certa fama, alcançando 832.000 inscritos em seu canal no Youtube. Tanto é que no Elder Scrolls 6 (pra quem não sabe o Skyrim é um dos Elder Scrolls) ela será um NPC imortal:

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8teUx6blZLUVZPREkvWHMwbHJyUWl5YUkvQUFBQUFBQUJUcVEvVmdJMUZNWnNfOWt0c2ZkWE1NeVQ1eWVqMm1nU09CTWJnQ0xjQkdBc1lIUS9zMC9iZWxvdmVkLXlvdXR1YmVyLXNoaXJsZXktY3Vycnktc2t5cmltLWdyYW5kbWEtd2lsbC1iZS1hbi1ucGMtaW4tdGhlLWVsZGVyLXNjcm9sbHMtNi5qcGc=

Porém, ela anunciou a sua saída do Youtube. Shirley gosta de jogar andando pelo mundo aberto, e observar flores, e lidar com o que aparece na sua frente. Ela não gosta de completar a história, fazer missões, quests, enfrentar complicados inimigos, etc. Ela gosta de explorar o mundo aberto.

Muita gente não gosta de jogar assim, e não vê propósito nisso. Até aí tudo bem. O problema é que essas pessoas começaram a pegar pesado com o jeito que Shirley joga durante suas transmissões ao vivo, e os comentários começaram a magoar seu coração. Em um vídeo de 12 minutos ela explicou a sua decisão.

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tUVNqN093MDRRck0vWHMwbXFKYmwtd0kvQUFBQUFBQUJUcVkvdVROZUM4VlktSThMVUR0TEZCS0ZCZXlwWnNobXBqNzRnQ0xjQkdBc1lIUS9zMC9jYXRzLmpwZw==

Ela explica que por conta dos comentários, que vão aparecendo ao lado das transmissões, a pressão sanguínea dela tem subido muito, bem como o seu estresse. Segundo ela, são os comentários os culpados disso, e ela precisa controlar a situação se quiser continuar viva.

UjhyMW1KZlhPb1U=

Às vezes ela encontra uma quest e começa a seguir as instruções, mas faz coisas que irritam alguns que querem que ela seja um ProPlayer. Por exemplo, em uma das transmissões, ela acaba aceitando uma quest onde tem que matar um dragão. E enquanto o bicho está pegando, ela começa a verificar se tem alguma pedrinha no chão que ela possa coletar. Alguns xingam ela pesado por conta disso, embora não representem nem de perto a maioria de seus fãs.

"Eu sei que não deveria deixar essas coisas me estressarem, mas estressam". Mas ela diz que não é adeus, ou pelo menos planeja que não seja um. Ela encerrou uma série que fazia, e vai se planejar pra que possa jogar sem ser afetada por tais comentários.

Outra coisa que incomoda a mulher é que ela teme que não consiga jogar o próximo Elder Scrolls quando ele sair nos videogames. Porém, ela sabe que de um modo ou outro estará no jogo, afinal, como é dito ali em cima, ela será um NPC por lá.

Update da VG24/7:

Desde a publicação deste artigo, Shirley "Skyrim Grandma" Curry expressou que não enfrentou um "ataque" de comentários desdenhosos e que perseguições são um exagero. O vlog original de Shirley descreve o estresse vivenciado quando alguns espectadores insistem e criticam seu streaming. No entanto, esses dados representam uma parcela muito pequena do feedback que ela recebe, diz ela. Atualizamos o artigo para resolver isso.

VG247 Eu não sei quem você é ou de onde você tira suas ideias, mas não houve "ataque" de comentários desdenhosos!!! Mas sim, estou reduzindo a proporção de meus vídeos devido à saúde. A maioria das pessoas no meu canal são muito legais. Eu desejo que você apague isso para que ele suma.
Fonte 2: Unilad
Fonte 3: Vg247
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site