Atualização para Team Fortress 2 adicionou estátuas nos mapas do jogo como uma homenagem ao falecido dublador.
Publicado por coca, em .
No início de abril, o dublador veterano Rick May morreu após contrair COVID-19. May era conhecido por seu trabalho em Star Fox 64 como Peppy Hare, e o ator também interpretou o personagem Soldier em Team Fortress 2. Como um memorial, a Valve incluiu um tributo na última atualização do jogo.

Listada apenas como "uma homenagem a Rick May, voz do Soldier" nas notas de atualização do jogo, a atualização mais recente de Team Fortress 2 ergueu estátuas nos mapas do jogo, bem como um tema alterado no menu principal. Os jogadores ouvem as linhas de voz de May desde o lançamento do jogo, há 12 anos.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Alguns jogadores também decidiram prestar homenagem a May no Team Fortress 2, escolhendo jogar como Soldier e mantendo um cessar-fogo quando a partida começar. Em vez de atirar um contra o outro, eles disparam suas armas para o ar enquanto estão de pé em uma das estátuas. Outros usaram o Source Filmmaker para criar seus próprios curtas-metragens em homenagem a ele.

Vídeo do YoutubeYndveVJYOTZ6OWs=
O papel de May como Peppy Hare em Star Fox 64 ou Soldier em Team Fortress 2, e muitas das frases famosas de Star Fox 64 foram entregues por ele. Isso inclui o infame "Do a barrel roll", que se tornou um meme por si só. Foi o único jogo da série com sua voz, e uma pessoa diferente interpretou o personagem em cada jogo subsequente da Star Fox.
coca
coca
Quer ajudar esse lindo colaborador? clique aqui, não custa nada :) obrigado.
Administrador do Site, 90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.