Assassin’s Creed Valhalla não terá batalhas navais

Assassin’s Creed Valhalla não terá batalhas navais

Ser o mais fiel aos eventos históricos
#Games Publicado por Rafael Barros, em

Assassin's Creed ValhallaAssassin's Creed Valhalla não contará com batalhas navais, elemento que surgiu em Assassin's Creed 3, foi um dos destaques de AC: Black Flag e continuou nos demais jogos da franquia da Ubisoft.

O motivo da ausência da mecânica é simples e puramente histórico: esse tipo de conflito não existia na Era Viking, em que Assassin's Creed Valhalla será ambientado. Ainda assim, a exploração nos mares não será deixada de lado.

Em entrevista ao eurogamer, o produtor Julien Laferrière explicou que, apesar de não existirem combates navais, o jogo terá combates na água.

"Qualquer local com força armada nos rios da Inglaterra podem ser saqueados", disse Laferrière. "Queremos que você esteja literalmente vivendo uma fantasia Viking, para que seus amigos vikings acompanhem você em um navio".

Assassin's Creed Valhalla será lançado no final de 2020 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Google Stadia e PC. Para mais sobre o jogo, confira todos os detalhes sobre o novo capítulo da franquia Assassin's Creed e recapitule tudo o que aprendemos com o trailer de anúncio do game.

Fonte: Www
Rafael Barros
Rafael Barros #rbmarques

Analista de Sistemas

Técnico de informática

Ufólogo

Criador da página Ufologia & Cosmos no Facebook, no Twitter e no WordPress.

Tradutor de língua estrangeira nas horas vagas.

Colaborador do Site, Várzea Grande - MT
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,