Arte de Ghost of Tsushima é inspirada em Zelda: BOTW e Shadows of the Colossus

Arte de Ghost of Tsushima é inspirada em Zelda: BOTW e Shadows of the Colossus

Jason Connell, diretor criativo do Ghost of Tsushima,disse em uma entrevista que o design foi inspirando em Zelda e Shadows of the Colossus
#Games Publicado por coca, em

Em preparação para o lançamento do jogo, houve uma entrevista que Jason Connell, diretor criativo do jogo, deu ao youtuber francês Julien Chièze. Ele fala sobre o design de Ghost of Tsushima, esclarecendo alguns detalhes que passaram despercebidos no extenso trailer da semana passada e fornecendo novas informações sobre algumas mecânicas do jogo de ação.

Entre outras coisas, o diretor criativo de Ghost of Tsushima explicou na entrevista que existem dois jogos que inspiraram muito a estética deste projeto: The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Shadows of the Colossus. Ambos os trabalhos são os dois jogos favoritos de Jason Connell e, a partir deles, ele assumiu a simplicidade de sua estética, mantendo uma preponderância da visão artística.

Finalmente, Jason Connell falou sobre dois elementos de Ghost of Tsushima que terão um objetivo muito diferente no jogo do que estamos acostumados: a flauta e os animais. Especificamente, Connell explica na entrevista que ambos os elementos não terão um objetivo em si, que existem para dar consistência ao universo do jogo e que não teremos o benefício de tocar o instrumento ou caçar animais.

Fonte 1: Elespanol
Fonte 2: Wccftech
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.