Querem manter a identidade Stylish do estúdio, ao mesmo tempo que evoluem sua fórmula
Publicado por Billy Butcher, em .
Ao comemorar os 20 anos da Arkane Studios, os desenvolvedores da casa de software francesa voltaram para falar sobre Deathloop, a ambiciosa ação em primeira pessoa anunciada pelos criadores de Dishonored na E3 2019 durante a conferência Bethesda Los Angeles.

Nas páginas do site oficial da Bethesda, a gerente da comunidade, Anne Lewis, refez a história gloriosa da empresa transalpina (recentemente expandida com o novo estúdio situado em Texas, Austin) para ilustrar o "DNA Arkane" junto com os gerentes da empresa.

Olhando para o futuro de Arkane e o desenvolvimento do Deathloop, o diretor artístico Sebastien Mitton explicou que:

"Nos adaptamos a tudo, nosso valor fundamental é ser sempre melhor, maior e mais forte. Os tempos mudam e queremos mudar com o tempo".

''Mas sem nunca perder de vista o que torna cada jogo da Arkane único, esse é o envolvimento total que sabemos oferecer com uma experiência lúdica no subjetivo. É o que fazemos melhor e mais amamos. Temos várias idéias para desenvolver para o nosso jogo, e para títulos futuros, os jogadores ficarão emocionados''.

As declarações de Mitton são repetidas pelas palavras pronunciadas pelo diretor de jogos da Arkane Lyon, Dinga Bakaba, ao confirmar que:

"Antes de tudo, queremos que os espaços a serem explorados em nossos jogos sejam companheiros de viagem e não ambientes simples de atravessar. Os títulos dão o melhor de si quando o jogador é capaz de dominar esses espaços, talvez por meio de ferramentas e mecânicas de simulação que permitem criar soluções imprevisíveis''.

''Neste sentido, Deathloop é um experimento maluco que nos permitiu ter uma nova perspectiva sobre como uma simulação imersiva pode nos fornecer ferramentas criativas para desenvolver novas facetas artísticas da jogabilidade".

Deathloop está em desenvolvimento, sem as plataformas de lançamento anunciadas até o momento.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.