Animal Crossing - New Horizons atinge meta de vendas para todo o ciclo de vida

Animal Crossing - New Horizons atinge meta de vendas para todo o ciclo de vida

Animal Crossing: New Horizons já vendeu melhor do que a Nintendo esperava inicialmente.
#Notícias Publicado por warwad, em

Em uma nova sessão de perguntas e respostas, o presidente da empresa, Shuntaro Furukawa, confirmou que a último jogo da framquia Animal Crossing superou as vendas esperadas.

"As vendas iniciais de Animal Crossing: New Horizons excederam muito as nossas expectativas", diz o chefe da Nintendo.

"Estávamos mirando os números de vendas atuais durante toda a vida útil do jogo, considerando que os fãs esperavam tanto tempo por esse jogo, mas tudo aconteceu a uma taxa muito mais rápida do que esperávamos".

Furukawa também acrescentou que “cerca de 50%” dos jogadores de Animal Crossing: New Horizons no Japão, América e Europa compraram uma cópia digital do jogo.

Isso segue o lançamento dos resultados financeiros da Nintendo na semana passada, que revelaram que a New Horizons vendeu 11,7 milhões de unidades durante seus primeiros 11 dias à venda - um número que cresceu para 13,41 milhões nas primeiras seis semanas.

Isso faz de Animal Crossing: New Horizon o melhor lançamento de todos os tempos para um jogo do Switch, superando os 12,9 milhões de Pokemon Sword e Shield (mais de nove semanas).

Fonte: Vg247
warwad
warwad

"A esperança é o que nos torna fortes. É a razão de estarmos aqui. É aquilo com que lutamos quando todo o resto está perdido."

Membro do Site, Suzano, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque