Nova geração da Nvidia e AMD... E um tal de Cyberpunk em setembro
Publicado por Char Aznable, em .
A próxima geração de placas gráficas série Radeon RX da arquitetura RDNA2 da AMD será lançada em setembro de 2020, de acordo com um relatório do DigiTimes citando fontes do setor, o que tornaria setembro um mês muito ocupado para lançamentos de hardware, já que a empresa também deve estrear seus processadores de desktop Ryzen "Vermeer" (e possivelmente "Renoir) de quarta geração para AM4. NVIDIA deverá lançar suas placas gráficas GeForce "Ampere" na mesma época. Embora não no mesmo segmento de computação, a Intel poderia também estreou seus processadores mobiles Core "Tiger Lake", de 11ª geração.

RDNA2 é um lançamento importante para a AMD, pois é a primeira arquitetura gráfica da empresa que atende aos requisitos do DirectX 12 Ultimate, que incluem a capacidade de ray tracing em tempo real, utilizando DXR, variable rate shading, mesh shaders e sampler feedback. AMD e NVIDIA estarão lançando suas placas gráficas perto do lançamento de "Cyberpunk 2077", da CD Projekt, que está emergindo como o jogo mais aguardado do ano.
-Funky-
Char Aznable #-Funky-
Mesmo tendo Asperger tenta ser normal e simples. Ama jogos isométricos e de primeira pessoa. E ama animes raiz. Atualmente FMA: B é o melhor anime que já assistiu (gomenasai Steins;Gate).

“Because if my time in the army taught me one thing: it's that war, war never changes'' é uma das introduções da sua franquia favorita de sempre.
Usuário do Site, 26 anos, Principality of Zeon
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.