38 games de PS5 serão apresentados na revista oficial PlayStation UK de junho

38 games de PS5 serão apresentados na revista oficial PlayStation UK de junho

Isso reforça os rumores sobre um evento de revelação do PS5 no início de junho.
#Games Publicado por ☠ Ayrton Senna, em

Estamos cada vez mais perto do momento em que receberemos nosso primeiro olhar nos jogos reais de próxima geração. Já vimos alguns deles, mas junho e julho aparentemente serão os meses em que a cortina é puxada para trás, com a Microsoft mostrando a sua vitrine de jogos oficiais do Xbox Series X em julho, e junho supostamente sendo o mês em que veremos um evento de revelação adequado para o PS5 (seguido por mais informações em agosto, supostamente).

Agora, podemos ter mais evidências para sugerir que essa é realmente a janela onde estaremos vendo muitos jogos de PS5 com nossos próprios olhos. A edição 176 da Official PlayStation Magazine - que será lançada em 2 de junho - mostra na capa que a edição completa conterá informações de gameplays e capturas de tela de 38 jogos do PS5. No início de junho é o momento em que todos os relatórios recentes disseram que o evento de revelação do PS5 ocorrerá, e se vamos ver seus jogos naquele momento, faz sentido esperarmos vê-los em publicações nessa época. Dê uma olhada na capa do problema do OPM em questão abaixo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wNS9vcG0tcHM1LTcyOHgxMDI0LmpwZw==

Claro, isso é apenas conectar pontos que possivelmente podem não estar conectados, então não tome isso como evidência concreta de um evento revelado ainda - mas podemos pelo menos ter certeza de que mais informações sobre vários jogos do PS5 não estão longe .

Recentemente, os relatórios também sugeriram que a Sony tem uma linha de lançamentos bastante forte e impressionante pronta para o PS5, e é algo em que eles estão trabalhando há algum tempo - leia mais sobre isso em https://gamingbolt.com/ps5-launch-line-up-is-pretty-big-rumor.

Fonte: Gamingbolt
☠ Ayrton Senna
☠ Ayrton Senna #carloseduardocd

River Raid, Enduro, Super Mario World, Top Gear e Street Fighter 2. O restante foi consequência.

Usuário do Site
Publicações em Destaque