Isso reforça os rumores sobre um evento de revelação do PS5 no início de junho.
Publicado por carloseduardoxp, em .
Estamos cada vez mais perto do momento em que receberemos nosso primeiro olhar nos jogos reais de próxima geração. Já vimos alguns deles, mas junho e julho aparentemente serão os meses em que a cortina é puxada para trás, com a Microsoft mostrando a sua vitrine de jogos oficiais do Xbox Series X em julho, e junho supostamente sendo o mês em que veremos um evento de revelação adequado para o PS5 (seguido por mais informações em agosto, supostamente).

Agora, podemos ter mais evidências para sugerir que essa é realmente a janela onde estaremos vendo muitos jogos de PS5 com nossos próprios olhos. A edição 176 da Official PlayStation Magazine - que será lançada em 2 de junho - mostra na capa que a edição completa conterá informações de gameplays e capturas de tela de 38 jogos do PS5. No início de junho é o momento em que todos os relatórios recentes disseram que o evento de revelação do PS5 ocorrerá, e se vamos ver seus jogos naquele momento, faz sentido esperarmos vê-los em publicações nessa época. Dê uma olhada na capa do problema do OPM em questão abaixo.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Claro, isso é apenas conectar pontos que possivelmente podem não estar conectados, então não tome isso como evidência concreta de um evento revelado ainda - mas podemos pelo menos ter certeza de que mais informações sobre vários jogos do PS5 não estão longe .

Recentemente, os relatórios também sugeriram que a Sony tem uma linha de lançamentos bastante forte e impressionante pronta para o PS5, e é algo em que eles estão trabalhando há algum tempo - leia mais sobre isso em https://gamingbolt.com/ps5-launch-line-up-is-pretty-big-rumor.
carloseduardoxp
carloseduardoxp
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.