343 Industries levanta quase 500 mil de dólares na luta contra o Coronavírus

343 Industries levanta quase 500 mil de dólares na luta contra o Coronavírus

Graças ao Halo 5: Guardians e Camisas de Halo especiais
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A luta contra o coronavírus é a luta de todos, e aqui, mais e mais estúdios estão dando sua pequena contribuição quando se trata de aliviar os efeitos dessa crise. Na 343 Industries, os atuais líderes da saga Halo, arrecadaram fundos para a causa vendendo camisetas e produtos no Halo 5: Guardians, o que lhes rendeu quase meio milhão de dólares dedicados inteiramente a essa causa.

No início de abril, o Halo 5 estava adicionando pacotes de US$ 10 de cosméticos e aprimoradores super raros à sua loja, cujas vendas destinavam-se a financiar os esforços do Coronavirus Relief Fund, um fundo internacional para combater o COVID-19. E eles também colocaram uma camiseta Halo à venda através da Metathreads para caridade, que foi totalmente esgotada.

O resultado? Mais de US $ 430.000 arrecadados pela 343 Industries para ajudar as pessoas na linha de frente durante a crise que estamos enfrentando.

"O apoio conjunto da comunidade Halo arrecadou mais de US $ 430.000 para o Fundo Global de Ajuda ao Coronavírus. Obrigado por suas contribuições, espartanos", comentam eles da conta oficial da Halo.

Uma ótima proposta do estúdio, muito alinhada com o que eles fizeram na Rockstar Games com os modos online de GTA V e RDR II.

Lembramos-lhe que Halo Infinite chegará no Final de 2020 e Microsoft prometeu novos e apresentações a cada mês até o lançamento deste exclusivo no Xbox Series X.

Fonte: 3D JUEGOS
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro