World Of Tanks comemora 10 anos com grande celebração

World Of Tanks comemora 10 anos com grande celebração

Tão grande que será dividida em cinco atos.
#Games Publicado por Almirante Lobo, em

World of Tanks está completando 10 anos e, como qualquer criança de 10 anos, quer fazer uma grande festa. A maioria das crianças de 10 anos, no entanto, não tem 160 milhões de amigos para convidar. Basta pensar em todo o bolo que exigiria...

A celebração do World of Tanks é tão grande que será dividida em cinco atos, cada um representando dois anos da história do jogo. Missões especiais de aniversário estarão disponíveis durante a primeira semana de cada ato; completá-las premia Moedas de Aniversário, que podem ser trocadas por itens de personalização, diretivas e reservas pessoais. Veículos de aniversário com desenhos especiais também estarão disponíveis, além de recompensas ainda maiores por concluir todas as missões em um ato ou em todos os cinco atos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9DVktmSjJ1LmpwZw==

Outras surpresas nostálgicas também estão reservadas à medida que o evento avança. Na primeira semana do Ato I, o bate-papo global será reativado, permitindo que os jogadores troquem mensagens agradáveis ​​e emotivas para seus oponentes durante uma partida.

O primeiro ato começa amanhã, 22 de abril, e vai até 18 de maio. A celebração geral vai até agosto. Saiba mais sobre esse evento de aniversário no site do World of Tanks.

UC1xQTViRHpVV0U=

Fonte: Mmobomb
Almirante Lobo
Almirante Lobo #LoboDemocratico

Fã de Elite e Mount & Blade | Trabalhando em um projeto.

Colaborador do Site, Cidade Maravilhosa
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.