Novo vazamento confirma o retorno dos Brutes e da facção dos Banidos, além de revelar um novo personagem
Publicado por Vinicius, em .
Halo Infinite teve informações vazadas novamente por brinquedos da Mega Construx, dessa vez confirma grandes especulações em volta do jogo.

A parceira da 343 na fabricação de brinquedos da franquia Halo revelou 2 novos produtos, e que confirmam grandes spoilers do longa.

O primeiro é o que mais chama a atenção, ele confirma o retorno dos Brutes. Uma das raças alienígenas que era filiada ao Covenant, sua aparência é similar a de gorilas gigantes. São clássicos inimigos da franquia.
Os Brutes não eram vistos desde Halo: Reach em 2010, até retornarem em Halo Wars 2 em 2017, onde foi revelado que eles se desfiliaram do Covenant e criaram a facção dos Banidos, liderados por Atriox. Eles foram os únicos na história milenar do Covenant, a desafiá-los e sobreviver.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Além dos Brutes, o brinquedo também confirma o retorno dos Banidos (obviamente). Depois do final de Halo 5, acredita-se que o Covenant foi totalmente exterminado por Cortana e pelos Guardians, então os Banidos podem tomar seu lugar como principais inimigos de Halo Infinite.

E obviamente, se os Banidos estarão no jogo, não é difícil de se pensar que os protagonistas de Halo Wars 2 também retornem, afinal esse vazamento confirma que a história do spin-off de estratégia terá impacto em Halo Infinite.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Um novo personagem Spartan também foi revelado, e parece portar uma nova arma. Por enquanto não temos mais informações sobre ele.

Halo Infinite será lançado no final de 2020 para Xbox Series X, Xbox One e Windows 10. Também disponível no Xbox Game Pass no dia do lançamento.
viniciusfaria2002
Vinicius #viniciusfaria2002
Usuário do Site, 21 anos, Liberty City
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.