Vídeo mostra o que seria o Windows 20

Vídeo mostra o que seria o Windows 20

Vídeo feito por um designer
#Curiosidades Publicado por Rafael Barros, em

Tudo não passa de um vídeo conceitual. Não tem nada a ver com a falsa versão do Windows 12.

O novo Windows 10 e seus Updates chegam a cada ano com novas funcionalidades e mudanças. Contudo, a maioria deles é visível apenas em aplicativos individuais ou em alterações no sistema. Primeiro, surgiu o forte boato, quase anedótico, sobre o fictício Windows 12. No entanto, esse não é o caso com esse novo conceito do Windows 20 desenvolvido pelo popular designer de interface do usuário Kameer Kaan Avdan. O nome provavelmente é inspirado no recém-lançado Samsung Galaxy S20 e no fato de estarmos vivendo na década de 2020 agora. Portanto, pouco teria a ver com o sistema da Microsoft. Não, espera aí. É nitidamente inspirado nele, sim, se nos dermos o trabalho de assistir ao vídeo abaixo

O mais recente conceito do Windows 20 de Avdan é tão visualmente atraente quanto suas outras criações. Seu vídeo do YouTube continua destacando todas as alterações que foram feitas nos diferentes componentes da interface do Windows para torná-las bonitas. Além disso, ao mesmo tempo, serem mais produtivas e personalizáveis.

c0xpYjVRWDlxTXc=

Uma das coisas que chama a atenção é a barra de tarefas, onde os ícones de aplicativos podem ser reorganizados. Você pode alinhá-los à esquerda ou colocá-los no centro, assim como o próximo sistema operacional Windows 10X.

Além disso, o menu Iniciar parece melhor do que o que vemos no Windows 10. Aqui, quando você passa o mouse sobre um bloco em particular, ele revela todas as opções que, de outra forma, apareceriam quando você clica com o botão direito.

O conceito Windows 20 de Avdan também mostra um File Explorer renovado (aparentemente, a Microsoft está trabalhando em um) que traz uma interface de usuário limpa e suporte para várias guias. No passado, a Microsoft estava trabalhando em um recurso semelhante chamado Sets.

Além disso, você também pode encontrar os novos ícones da Microsoft para Windows e vários outros aplicativos mostrados no vídeo. No entanto, assistir a um software visualmente atraente é uma experiência totalmente diferente, embora saibamos que é apenas a imaginação de um artista e talvez nunca chegue ao sistema operacional Windows atual. Vamos ver o que a Microsoft reserva para o futuro. Por enquanto, o que se sabe é que a Microsoft está investindo pesado no Linux.

Rafael Barros
Rafael Barros #rbmarques

Analista de Sistemas

Técnico de informática

Ufólogo

Criador da página Ufologia & Cosmos no Facebook, no Twitter e no WordPress.

Tradutor de língua estrangeira nas horas vagas.

Colaborador do Site, Várzea Grande - MT
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,