Versão de Disco Elysium para Nintendo Switch está em produção

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L3p5Rnh5UWpLTndNSGE4S2JRaFRZVjguanBn

O aclamado RPG Disco Elysium, lançado no PC no ano passado e ganhou vários prêmios em todo o mundo por seu excelente estilo de escrita e arte, entre outras coisas, está chegando ao Switch. A desenvolvedora ZA / UM confirmou ao falar no podcast 'Game On' da BBC 5live.

O diretor de arte de Disco Elysium, Aleksander Rostov, confirmou que está atualmente trabalhando na documentação de design para a interface do usuário e os sistemas de input da versão de Switch. "Esta entrevista está, neste exato momento, me impedindo de escrever a documentação do projeto para a interface do usuário e os sistemas de input para o port do Switch", disse ele.

Enquanto isso, Helen Hindpere, líder de narrativa do jogo, confirmou que o port do Switch não está muito longe. "Isso vai acontecer em breve", disse ela.

Disco Elysium foi lançado como exclusivo para PC no ano passado, mas as versões para PS4 e Xbox One já haviam sido confirmadas para um lançamento em 2020. Uma versão do Switch havia sido solicitada com frequência, mas não havia sido confirmada até agora. Ainda não foi fornecida uma data exata de lançamento para nenhum dos consoles. Fique atento a novos detalhes.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque