Vazam novas supostas informações de Elden Ring

Vazam novas supostas informações de Elden Ring

Mais um vazamento via 4chan...
#Games Publicado por coca, em

Um novo vazamento sobre Elden Ring traz alguns fatos bastante interessantes sobre o jogo. Esse enorme vazamento de Elden Ring que veio do 4Chan, que, como você sabe, não é tão confiável quanto um anúncio oficial. No entanto, mesmo que uma das coisas mencionadas seja verdadeira, ficaríamos incrivelmente felizes.

Kingdoms

O vazamento começa dizendo que Elden Ring terá um total de 8 reinos (grandes áreas) com uma área de chefe final, tudo em um mundo aberto. Cada uma dessas regiões é muito maior que as de Dark Souls e Bloodborne. Além disso, todos os reinos terão mini-chefes, além de passagens secretas, terrenos diferentes e PvP. O save será possível através dos santuários de Oração, que são as fogueiras de Elden Ring. Cada classe na criação do personagem está ligada a um reino no qual você gera no início do jogo.

Mounts

Haverá montarias em Elden Ring. O vazamento se refere a cavalos, ursos, lobos e tigres. Outros mais exclusivos também estarão disponíveis, embora o vazamento não elabore mais sobre o assunto. Também haverá montarias de batalha, o que também será útil em batalhas contra chefes.

Story

Pouco foi dito sobre a história de Elden Ring nesse vazamento, mas foi descoberto que o jogo não é linear. Missões secundárias serão adquiridas a partir de NPCs em roaming e você poderá enfrentar áreas com diferentes tipos de abordagens. Isso terá um impacto sobre o final da história que você recebe, no total há 5 finais.

Tags:
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque