Valorant contrata um dos melhores jogadores de Overwatch para formar uma nova equipe de eSports

Valorant contrata um dos melhores jogadores de Overwatch para formar uma nova equipe de eSports

Grande Sinatraa..
#Games Publicado por coca, em

O mundo dos eSports vai experimentar o surgimento de um novo título que aspira invadir o céu dos esportes eletrônicos. Valorant, o jogo de tiro em primeira pessoa grátis da Riot Games, já foi lançado em beta e parece ser um dos grandes jogos competitivos dos próximos anos.

Como muitos já sabem, Valorant busca um equilíbrio entre a mecânica de Counter-Strike e Overwatch, enquanto traz um novo toque pessoal. Embora as maiores semelhanças tenham ocorrido com CS:GO, as habilidades dos personagens são remanescentes de Overwatch, e parece que muitos jogadores do jogo da Blizzard não tiveram problemas para se adaptar as mecânicas de Valorant.

A competição entre Overwatch e Valorant já foi sentida, uma vez que houve uma importante assinatura no eSports. Um dos melhores jogadores de Overwatch se juntou a uma nova equipe que competirá no Valorant a partir de agora.

Jay "Sinatraa" Won assinou com o Sentinels, uma nova equipe pronta para ser uma das grandes equipes do Valorant para o futuro. Sinatraa deixa Overwatch no topo, depois de ter ser vencedor da Copa da Liga Overwatch e da Copa do Mundo Overwatch, junto com o MVP.

O agora ex-membro do San Francisco Shock se junta a uma lista de jogadores que também são de outros títulos do FPS, incluindo Counter-Strike e Apex Legends.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque