Através de uma entrevista recém publicada hoje mesmo, Matt Collins, Supervisor de CG e IA na Turn 10 Studios, falou sobre como o estúdio quer elevar os padrões de sua franquia na próxima geração do Xbox.
Collins também explica como é super importante manter as novas fidelidades gráficas de sua mais recente engine, a FTech X, ao mesmo tempo que é indiscutível a necessidade de colocar os 60 FPS em seu próximo jogo.
Também na entrevista, Matt diz sobre como a Turn 10 Studios cresceu de tamanho desde seu último lançamento em 2017, e o Forza 8 será a maior produção do estúdio na franquia desde então devido a sua grande Staff.
E além disso, foi informado por ele também à GDC que a FTech X trabalha quase inteiramente seus assets e gameplay em Fotogrametria Real com o VRS ativado, além do novo sistema SkyBox de sua engine utilizar a mesma tecnologia presente em Red Dead Redemption II, por exemplo.
https://twitter.com/statuses/1253448719325958144
O último lançamento da franquia Forza Motorsport foi em 2017, o título de lançamento do Xbox One X, Forza 7, que recebeu críticas ótimas, e foi um dos pilares de demonstração gráfica em 4K do console, e agora, a missão do estúdio é elevar isso e refinar em patamares ainda maiores.
Pelo tempo bônus de desenvolvimento que o estúdio teve de 3 anos, um novo motor gráfico, e mais desenvolvedores na Turn 10, mal podemos esperar pelo que vem por aí dessa grandiosa franquia, que marcará presença agora no Xbox Series X, o novo console da Microsoft.
Abaixo você pode assistir a Entrevista completa de Matt com a GDC:
A empresa ampliará os investimentos a partir de abril de 2027, enquanto o PS5 se… Ver mais
O primeiro Switch precisou de 22 meses para alcançar essa mesma marca. Ver mais
Emulador Lichii consegue executar o remake, enquanto um projeto independente tenta criar uma versão nativa… Ver mais
Fãs identificaram referências ao Eye of Magnus e à Ordem Psijic, além de pistas sobre… Ver mais
Diretor de Spider-Man: Brand New Day comandará a adaptação, enquanto Charles Melton negocia o papel… Ver mais
Antes previsto para 16 de fevereiro, o exclusivo de PS5 foi adiado para permitir ajustes… Ver mais