Turn 10 Studios fala sobre a próxima geração de Forza Motorsport

Turn 10 Studios fala sobre a próxima geração de Forza Motorsport

Forza indo agora em direção ao Xbox Series X.
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Através de uma entrevista recém publicada hoje mesmo, Matt Collins, Supervisor de CG e IA na Turn 10 Studios, falou sobre como o estúdio quer elevar os padrões de sua franquia na próxima geração do Xbox.

Collins também explica como é super importante manter as novas fidelidades gráficas de sua mais recente engine, a FTech X, ao mesmo tempo que é indiscutível a necessidade de colocar os 60 FPS em seu próximo jogo.

Também na entrevista, Matt diz sobre como a Turn 10 Studios cresceu de tamanho desde seu último lançamento em 2017, e o Forza 8 será a maior produção do estúdio na franquia desde então devido a sua grande Staff.

E além disso, foi informado por ele também à GDC que a FTech X trabalha quase inteiramente seus assets e gameplay em Fotogrametria Real com o VRS ativado, além do novo sistema SkyBox de sua engine utilizar a mesma tecnologia presente em Red Dead Redemption II, por exemplo.

O último lançamento da franquia Forza Motorsport foi em 2017, o título de lançamento do Xbox One X, Forza 7, que recebeu críticas ótimas, e foi um dos pilares de demonstração gráfica em 4K do console, e agora, a missão do estúdio é elevar isso e refinar em patamares ainda maiores.

Pelo tempo bônus de desenvolvimento que o estúdio teve de 3 anos, um novo motor gráfico, e mais desenvolvedores na Turn 10, mal podemos esperar pelo que vem por aí dessa grandiosa franquia, que marcará presença agora no Xbox Series X, o novo console da Microsoft.

Abaixo você pode assistir a Entrevista completa de Matt com a GDC:

Q09xU2lHRm5LNTA=

Fonte: Twitter
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.