Tom Warren, da The Verge, diz que em maio teremos um mês grande para o Xbox, Windows e Surface

Tom Warren, da The Verge, diz que em maio teremos um mês grande para o Xbox, Windows e Surface

Diz que haverá muitas notícias a respeito do Xbox, podendo haver o Evento Digital dos últimos rumores
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

O já muito conceitado Tom Warren, editor sênior por trás da The Verge, em um novo Tweet na sua conta, disse que teremos grandes surpresas e será um mês bombástico para a Microsoft.

No passado, Tom revelou concretamente a compra dos estúdios Obsidian e Double Fine no Xbox, de várias especificações do Series X, de vídeos e conceitos do Surface Duo, e de informações a respeito do Windows 10X, pois o editor é principalmente ligado a fontes e informações da marca no geral.

Maio está quase aqui. Notícias do Xbox, notícias do Surface, notícias do Windows e muito mais. Não é um mês normal de maio, mas haverá muitas coisas acontecendo.

Há várias semanas estamos vendo rumores e possíveis leaks a respeito de um evento dedicado aos jogos do Xbox no mês de maio, principalmente agora que Phil Spencer já disse que um evento dedicado aos jogos exclusivos da empresa está prestes a acontecer, e o Diretor sênior da marca Xbox disse que eles já definiram uma Line-Up para apresentar em breve.

Muitos também dizem que tal evento pode ocorrer dentre os dias 4-5 de maio, mas isso ainda é uma grande especulação, então fiquemos calmos, e como maio já está ao virar da esquina, não irá demorar até vermos a Microsoft se mexer e informar a data oficial de seu Evento Digital.

O Xbox Series X será lançado no Final de 2020.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque