The Legend of Zelda: Majoras Mask completa 20 anos

The Legend of Zelda: Majora's Mask completa 20 anos

E embora ele não tenha sido tão influente quanto Ocarina of Time, seus fãs lembram o tom sombrio misterioso deste episódio da saga.
#Games Publicado por Eizouken, em

The Legend of Zelda: Majora's Mask completou 20 anos. A aventura do Nintendo 64 foi lançada no Japão em 27 de abril de 2000 e foi o sexto jogo principal da série, o segundo com gráficos 3D após a renovação vista no mesmo console com The Legend of Zelda: Ocarina of Time. Seu desenvolvimento - no qual participaram Eiji Aonuma, Yoshiaki Koizumi e Shigeru Miyamoto - foi realizado em menos de dois anos, de modo que alguns elementos e modelos de seu antecessor foram reutilizados, mas também melhorou os aspectos jogáveis ​​e técnicos.

A história do jogo nos apresenta uma versão alternativa de Hyrule, onde um Skull Kid roubou a máscara de Majora. Link deve embarcar em uma aventura para evitar a destruição do mundo, ameaçada pela queda da lua em um período de 72 horas. O conceito do jogo apresenta um ciclo de três dias, voltando no tempo para evitar cataclismos. Na Nintendo 64, fez uso do Expansion Pak, ao contrário de Ocarina of Time, que forneceu mais memória para gráficos de alta qualidade e mais manipulação de personagens na tela.

SGo2Y1h6aUhwalE=

Um jogo muito amado, embora à sombra de Ocarina of Time

Majora's Mask é reconhecido por seus temas um pouco mais sombrios do que o habitual em Zelda, sua direção artística e nível de design. Ele recebeu ótimas críticas de jogadores e da imprensa, além de vender cerca de 3,3 milhões de cópias. Com o tempo, ele também foi relançado em várias ocasiões, incluindo o GameCube como parte de The Legend of Zelda: Collector's Edition, no console virtual do Wii e do Wii U. No Nintendo 3DS recebeu um remake, The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D . Apesar de sua personalidade e melhorias gráficas, Ocarina of Time foi sem dúvida um jogo mais influente e de alguma forma ofuscou os méritos de Majora's Mask. Alguns críticos apontaram que não era tão acessível quanto o Zelda anterior ou que se concentrava demais em minijogos ou missões secundárias, enquanto outros elogiavam a reviravolta com sua história e mistérios.

"É provavelmente o Zelda mais estranho, sombrio e diferente que você terá o prazer de jogar, e as mudanças nesta versão são introduzidas com muito cuidado e não pioram a experiência, pelo contrário, elas o refinam um pouco mais. Além disso, sua versão renovada de Majora's Mask 3D faz valer muito a pena. Se você nunca jogou, não pode deixar escapar, enquanto se já a tiver concluído na época, a falta de novidades significativas pode afasta-lo um pouco. , mas quem consegue resistir a salvar Termina mais uma vez, agora que está em perigo novamente? Essencial ", diz o site Vandal na análise de sua versão para o Nintendo 3DS.

ZHFjNGdubzBIc28=

Fonte: Elespanol
Eizouken
Eizouken
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.