The Last of Us: Part II | Lançamento digital antecipado ainda é possível

#Notícia Publicado por Alvarenga.g, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudmlkZW9nYW1lc2Nocm9uaWNsZS5jb20vZmlsZXMvMjAyMC8wNC80OTUxOTY3NTUxOF82YjZhMTNiY2E2X2stZTE1ODYwMDEyMjI3ODUtMTAyNHg3MDAuanBn

Numa entrevista ao BlogCast Oficial da PlayStation, o Director Criativo The Last of Us Part 2, Neil Druckmann, disse que a Naughty Dog estava a considerar "todo o tipo de opções diferentes" quando se trata de lançar a altamente antecipada sequência "o mais rapidamente possível", depois Foi confirmado que o título seria adiado por tempo indeterminado (junto com o Iron Man VR da Marvel - outro exclusivo exclusivo do PlayStation).

Originalmente preparado para um lançamento em 29 de maio de 2020, sempre parecia cada vez mais provável que The Last Of Us Part 2 não chegasse à data de lançamento, já que a Sony havia avisado anteriormente que os jogos primários provavelmente sofreriam atrasos como resultado da pandemia de coronavírus .

Apesar de querer colocar The Last of Us Part 2 nas mãos ansiosas e suadas dos jogadores o mais rápido possível, Druckmann também confirmou que queria evitar a situação que a Square-Enix está enfrentando no momento em que algumas pessoas conseguem se apossar de cópias físicas de Final Fantasy VII: Remake antes de sua data oficial de lançamento, em 10 de abril de 2020.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudmlkZW9nYW1lc2Nocm9uaWNsZS5jb20vZmlsZXMvMjAyMC8wNC9UaGUtTGFzdC1vZi1Vcy0yLTc2OHg0MzIuanBn

Quando questionado especificamente sobre como um lançamento digital antecipado (ou pontual - dependendo de como você o vê) de The Last of Us Part 2 seria efetivamente desviar o problema do lançamento antecipado, Druckmann tinha o seguinte a dizer:

"Ainda não houve uma decisão final. No momento, estamos apenas reagindo a ... é uma cadeia de varejo diferente, se poderíamos levar cópias físicas para as pessoas, é a infraestrutura da Internet para apoiar todos os países ...

"Este é um jogo mundial que as pessoas em todos os países estão esperando e queremos ter certeza de que somos justos. Se chegarmos [o jogo] a uma pequena fração das pessoas, o que isso faz com todas as pessoas que não o entendem?

"No momento, estamos analisando todos os tipos de opções diferentes. Qual é a melhor maneira de levar isso a todos os nossos fãs o mais rápido possível? Isso levará tempo para que as coisas mudem, para descobrir as coisas e também para ver onde o mundo está: as coisas estão mudando de um dia para o outro. "

Os comentários de Druckmann esquentam os calcanhares da Naughty Dog, liberando um conjunto de lindas novas capturas de tela para The Last of Us Part 2.

Então, pelo menos aos meus olhos, parece haver um apetite por um lançamento digital, mas com muita sabedoria, a Naughty Dog está de volta e vendo como as coisas estão se saindo globalmente antes de tomar uma decisão.

No entanto, posso dizer isso - certamente haveria maneiras muito piores do que passar nos dias de bloqueio do que jogar The Last of Us Part 2. Da mesma forma, eu ficaria muito surpreso se Ghost of Tsushima, que deve ser lançado menos de um mês depois The Last of Us Part 2, não acabar desfrutando apenas de um lançamento digital.

SUk1VXNxUDJKQWs=

Você acha que a Naughty Dog deve acionar um lançamento digital para o jogo? Deixe-nos saber nos comentários!

Alvarenga
Alvarenga #Alvarenga.g
Publicações em Destaque