The Last of Us Part II: Enormes spoilers são vazados

The Last of Us Part II: Enormes spoilers são vazados

Tenham muito cuidado
#Games Publicado por Júnior Diniz, em

História original: Tenha muito, muito cuidado: vazamentos enormes de The Last of Us: Part II começaram a surgir online. Por respeito à Naughty Dog e ao jogo, não vamos hospedar ou criar um link para os vídeos aqui, mas tenha certeza de que eles são legítimos e revelam grandes pontos de virada no próximo exclusivo do PlayStation 4. É seguro supor que a Sony agirá rapidamente para remover os clipes, mas talvez já seja tarde demais para manter esse vazamento sob controle.

Exatamente como esses vídeos chegaram online ainda não está claro , mas o título estava programado para ser lançado em maio , por isso é possível que uma versão quase final tenha chegado à natureza. Entre as filmagens, há uma enorme quantidade de jogabilidade invisível, várias cenas, o menu principal do lançamento e o que parece ser um código multiplayer inacabado. Este último será lançado separadamente em uma data posterior .

Tudo o que você decidir fazer, incentivamos você a ter cuidado e mostrar respeito pelos colegas fãs. Muitos de nós esperamos anos por este jogo, por isso, se você absolutamente precisar assistir aos clipes, não o estrague para os outros.

Atualização: os ninjas da Sony foram muito rápidos em colocar o canal ofensivo offline. No entanto, é possível que já tenham sido criados espelhos dessa filmagem, o que significa que o risco de spoilers permanecerá alto. Esta não é a primeira vez que as cenas de The Last of Us: Part II vazaram, e parece que não será a última. O preocupante é que a atual crise de coronavírus significa que o título está sem data de lançamento oficial.

Fonte: Pushsquare
Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.