The Last of Us 2 fará com que os jogadores 'questionem tudo'

#Notícia Publicado por Merovingia, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS96U3JGQkRGLmpwZw==

Troy Baker fala sobre suas reações à história de Joel em The Last of Us 2, e sobre o que os fãs devem esperar quando o jogo for lançado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMwLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDQvdGhlLWxhc3Qtb2YtdXMtMi1lbGxpZS5qcGc/cT01MCZmaXQ9Y3JvcCZ3PTk2MCZoPTUwMCZkcHI9MS41

Embora tenha sido confirmado que The Last of Us 2 se concentrará em Ellie, os fãs ainda estão ansiosos para ouvir sobre o que aconteceu com Joel o protagonista do jogo original após os eventos da primeira parte. Embora os fãs tenham que esperar mais agora que The Last of Us 2 tenha sido adiado indefinidamente, a estrela da série Troy Baker conseguiu provocar alguns novos detalhes sobre a tão esperada sequência em uma nova entrevista.

Em 2013, a atuação de Baker como Joel em The Last of Us ganhou elogios universais. A interpretação do dublador de um personagem imperfeito, mas simpático, persiste ao longo dos anos. À medida que o próximo jogo se aproximava da data de lançamento original, jogadores discutiam qual o papel que Joel assumiria na sequência e que tipo de história ele pode sofrer. Falando com o Fandom, Baker provocou os fãs com algumas idéias.

De acordo com Baker, The Last of Us 2 revelará mais detalhes e profundidade ao personagem Joel. Baker disse que a sequência o ensinou mais sobre o personagem do que ele sabia durante a produção do jogo original. Ele então entrou em detalhes sobre como o criador da série, Neil Druckmann, o deixou sem palavras depois de explicar o enredo da sequência, e disse aos fãs que deveriam entrar no jogo com uma "mente aberta" e sem suas expectativas sobre como acham que o jogo deveria ser. O dublador acredita que a história fará com que os jogadores "questionem tudo" sobre o mundo do jogo e seus personagens.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMzLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDkvdGhlLWxhc3Qtb2YtdXMtMi1qb2VsLmpwZz9xPTUwJmZpdD1jcm9wJnc9NzQwJmg9MzcwJmRwcj0xLjU=

Embora as declarações de Baker pareçam ser bons sinais para a qualidade narrativa da sequência, o renomado dublador não lançou nenhuma luz sobre como será a jogabilidade de The Last of Us 2 . A entrevista do Fandom observa que não havia informações sobre se Joel será ou não um personagem jogável, mas a entrevista parece indicar que Joel desempenhará um papel central.

Para tornar o atraso adicional um pouco mais aceitável, a Naughty Dog está oferecendo capturas de tela de The Last of Us 2 para os fãs que se estabeleceram em outra longa espera. Felizmente, se a data final de lançamento do jogo estiver mais longe do que o esperado, o desenvolvedor pode continuar criando entusiasmo pelo jogo com mais informações.

The Last of Us 2 está em desenvolvimento para PS4.

Merovingian
Merovingian #Merovingia
Publicações em Destaque