The Initiative procura um Diretor Experimental para sua Nova IP

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Para captar a essência da narrativa com seus personagens em um jogo de Ação e Aventura Cinematográfico

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9DSGdiME1UL3RoZS1pbml0aWF0aXZlLWxvZ28uanBn

Ontem mesmo, dia 9 de abril, através do Linkedin, foi registrada uma curiosa vaga de emprego no mais recente estúdio First-Party do Xbox, a The Initiative. Esse estúdio é liderado pelo ex-Diretor da Crystal Dynamics, Darrell Gallagher, que foi diretor em Tomb Raider 2013, Rise of the Tomb Raider, Deus Ex: Human Revolution, e Destiny 2, além de conter na suas mãos um dos Diretores Criativos de God of War 2018, Brian Westergaard, ex-SIE Santa Monica.

Na vaga, é descrito que o estúdio busca um Diretor Experimental que capte a essência dos jogos Narrativos Cinematográficos, para criar uma experiência única no mercado de jogos de Ação e Aventura em 3 Pessoa, cada vez mais se aproximando dos rumores de que a Nova IP do estúdio é co-relacionada a jogos como Uncharted e Tomb Raider.

Dê uma olhada na descrição da vaga:

A The Initiative está a procura de um Diretor Experimental para capturar o tom e a visão de gameplay de nossos Heróis para um novo projeto em nosso estúdio em Santa Monica.

Como Diretor Experimental, você capturará a emoção da narrativa, criará nossas sequências de jogos nesta Nova IP de ação e aventura e apoiará a narrativa mundial para criar uma jogabilidade memorável, envolvente e inspiradora.

Você será capaz de definir claramente as metas da equipe e alinhar-se com a missão e as ambições do projeto em todas as disciplinas. Você poderá tirar seus anos de experiência em narrativa cinematográfica, trabalho de câmera, iluminação e olhos em busca de tom e qualidade e criar uma visão unificada entre narrativa e jogabilidade.

Você é humilde e versátil, possui forte senso de desenvolvimento e produção, e a experiência necessária para inspirar e orientar outras pessoas a fazerem o melhor trabalho possível.

Alguns outros detalhes oferecem que o estúdio está utilizando a Unreal Engine 4 totalmente modificada para o seu estilo em seu próximo projeto, podendo ser um jogo preparado especificamente para a nova geração de Consoles do Xbox, outro ponto é que o Diretor deve haver mais de 7 anos de experiência na produção de Jogos AAA e tem de estar preparado para entrar numa equipe que busca criar a ''The Next Big Thing''.

Você está animado com a Nova IP da The Initiative? Sabemos que ela será revelada ainda neste ano, então é questão de meses ou semanas até vermos seu anúncio oficial. Deixe em baixo nos comentários o que você acha que está vindo desse mais novo estúdio da Microsoft.

O Xbox Series X será lançado no Final de 2020.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,