Publicado por Merovingia, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


O chefe do Xbox, Phil Spencer, sugere um anúncio da The Initiative, um estúdio apoiado pela Microsoft que trabalha em seu primeiro título.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Uma entrevista recente da IGN com o chefe do Xbox, Phil Spencer, destacou vários desenvolvimentos futuros provenientes da Microsoft e de desenvolvedores afiliados. Uma linha específica chama um novo estúdio de jogos , chamado The Initiative , com Spencer alegando que está animado para mostrar aos jogadores o que o estúdio está trabalhando.

Fundada em 2018, a The Initiative tem trabalhado de maneira bastante discreta com a Microsoft apoiando-os enquanto trabalham em seu primeiro jogo, supostamente um título exclusivo do Xbox. Centrada em Santa Monica, e obtendo talento e liderança da área , a equipe afirma estar se esforçando para criar inovações no design de jogos e se concentrar no conteúdo focado em história.

Na entrevista com Ryan McCaffrey, da IGN, Spencer comentou sobre como ele estava animado para que todos vissem o que o estúdio de jogos apoiado pela Microsoft tinha a oferecer. O próprio Spencer confirmou que já jogou o jogo da Iniciativa , então sua experiência com o desenvolvimento do estúdio foi bastante prática. No entanto, esta última declaração tem muito potencia para um anúncio oficial da The Initiative em breve.


Não se sabe muito sobre como o jogo que a The Initiative está desenvolvendo, aparência ou o desempenho, ou mesmo o gênero em que ele atua, mas isso não significa que os fãs não estejam animados com o mesmo. A seleção de exclusivos do Xbox One estava um pouco ausente, e até a biblioteca de lançamento esperada do Xbox Series X está com poucos exclusivos. É provável que um grande projeto de um estúdio novo revigore a empolgação do console de nova geração, já que os jogos se tornaram mais importantes que o hardware para o lançamento de novos consoles.
Merovingia
Merovingia
Colaborador do site, 23 anos, SP
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.