The Initiative está prestes a revelar o seu primeiro jogo; Phil Spencer já o jogou

#Notícia Publicado por Merovingia, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMxLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDQvdGhlLWluaXRpYXRpdmUtbG9nby5qcGc/cT01MCZmaXQ9Y3JvcCZ3PTk2MCZoPTUwMCZkcHI9MS41

O chefe do Xbox, Phil Spencer, sugere um anúncio da The Initiative, um estúdio apoiado pela Microsoft que trabalha em seu primeiro título.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXItbmV0d29yay5uZXQvMjAxOS9hcnRpY2xlcy8yMDE5LTA4LTA2LTE3LTU5LzAyMTI0NTU5ODE3MTI4LmpwZy9FRzExL3RodW1ibmFpbC8xOTIweDEwODAvZm9ybWF0L2pwZy9xdWFsaXR5Lzgw

Uma entrevista recente da IGN com o chefe do Xbox, Phil Spencer, destacou vários desenvolvimentos futuros provenientes da Microsoft e de desenvolvedores afiliados. Uma linha específica chama um novo estúdio de jogos , chamado The Initiative , com Spencer alegando que está animado para mostrar aos jogadores o que o estúdio está trabalhando.

Fundada em 2018, a The Initiative tem trabalhado de maneira bastante discreta com a Microsoft apoiando-os enquanto trabalham em seu primeiro jogo, supostamente um título exclusivo do Xbox. Centrada em Santa Monica, e obtendo talento e liderança da área , a equipe afirma estar se esforçando para criar inovações no design de jogos e se concentrar no conteúdo focado em história.

Na entrevista com Ryan McCaffrey, da IGN, Spencer comentou sobre como ele estava animado para que todos vissem o que o estúdio de jogos apoiado pela Microsoft tinha a oferecer. O próprio Spencer confirmou que já jogou o jogo da Iniciativa , então sua experiência com o desenvolvimento do estúdio foi bastante prática. No entanto, esta última declaração tem muito potencia para um anúncio oficial da The Initiative em breve.

Não se sabe muito sobre como o jogo que a The Initiative está desenvolvendo, aparência ou o desempenho, ou mesmo o gênero em que ele atua, mas isso não significa que os fãs não estejam animados com o mesmo. A seleção de exclusivos do Xbox One estava um pouco ausente, e até a biblioteca de lançamento esperada do Xbox Series X está com poucos exclusivos. É provável que um grande projeto de um estúdio novo revigore a empolgação do console de nova geração, já que os jogos se tornaram mais importantes que o hardware para o lançamento de novos consoles.

Merovingian
Merovingian #Merovingia
Publicações em Destaque