Trabalhou em TLOU 2, Uncharted 4, Uncharted: LL, TLOU 1 e mais
Publicado por Billy Butcher, em .
Através de uma vasta pesquisa, Chester e Klobrille, insiders que estão sempre de olho nas novidades do Xbox, descobriram uma das novas 2 contratações do estúdio The Initiative, da Microsoft.

E como de costume com as contratações da empresa, essa veio, assim como algumas anteriores, da Naughty Dog, o estúdio prodígio da SIE Worldwide Studios, e que fica bem próximo a sede da The Initiative.

Sylvia Chambers é dirigir cinemáticas, animações e personagens. Seu histórico, como mencionamos, vem de The Last of Us: Part II, Uncharted 4, Uncharted: The Lost Legacy, e The Last of Us.

Além de ter trabalhado na Naughty Dog, Sylvia também trabalhou na DICE, especificamente em Star Wars: Battlefront II e Battlefield V, na mesma função que ela atuou na Naughty Dog.


Sylvia também tem seu próprio site na qual fala e divulga suas obras, artes próprias, e designs na qual atrai a profissional, e essas são algumas delas na quais os fãs puderam observar depois de vagar pelo seu site.

Clique para ver a imagem em tamanho original


Clique para ver a imagem em tamanho original


Clique para ver a imagem em tamanho original


Clique para ver a imagem em tamanho original

Até o momento, tudo o que sabemos do primeiro título da The Initiative é de que será uma Nova IP totalmente Single-Player focada na narrativa, e seu género é de Ação e Aventura, com muitos dizendo ter similaridades à Tomb Raider e Uncharted.

Sabemos que tal jogo será revelado oficialmente ainda neste ano, e como estamos próximos do evento da Microsoft para divulgação dos jogos para o Xbox Series X, talvez este título de suas caras por lá.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.