Sumo Digital, de Crackdown 3, anuncia nova parceria com a Microsoft

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Também está trabalhando em títulos com a 2K, SEGA, Apple, e outras

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb21wYXNzLXNzbC54Ym94LmNvbS9hc3NldHMvZDMvNDAvZDM0MDYzMTgtM2FjYS00OWQwLTgxMWQtNDI0ZDA5NzMxNzMwLmpwZz9uPUNyYWNrZG93bjNfR0xQLUhlcm8tMTA4NF8xOTIweDEwODBfMDQuanBn

O estúdio britânico Sumo Digital acaba de anunciar seus novos projetos em suas diversas divisões de jogos no geral, muito devido ao fechamento do Ano Fiscal de 2019 ter terminado.

A empresa é conhecida principalmente pelos jogos de corrida do Sonic, de Forza Horizon 2 para Xbox 360, Batman: Arkham Origins para PC, e de Crackdown 3, sua última parceria recente com o Xbox Game Studios.

Atualizando seus dados agora, a empresa veio anunciar novas parcerias em novos jogos com a Microsoft, 2K Games, SEGA, Apple Inc, e outros.

A AtomHawk Studio, subsidiária da empresa, está trabalhando em Minecraft Earth para os Smartphones, e apoiando no porte de um título não anunciado do Xbox.

Além disso, a The Chinnese Room, outra divisão da empresa, está desenvolvendo 2 novos jogos em parceria com a Apple.

A Sumo Digital Shefield está trabalhando em uma Nova IP com a 2K Games, enquanto a Sumo Digital New Castle está trabalhando em uma Nova IP com a Focus Home, conhecida por A Plague Tale e Vampyr.

A Red Kyte Studios, outra subsidiária da empresa, está trabalhando em 2 projetos com estúdios da 2K em Novas IP's, possivelmente as da Hangar 13 Studio e 31st Union, anunciados recentemente.

Por fim, a Sumo Digital Leamington está criando uma Nova IP com a Warner Bros para o DC Universe.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VXSDM2eC1YZ0FBaFRMMT9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

A Sumo Digital Corporation anunciou também que a empresa conseguiu aumentos na receita e no lucro bruto de 27% e 30%, respectivamente, em 2019, um aumento de 40% frente à 2018.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque