Sucker Punch diz que em breve compartilhará novidades de Ghost of Tsushima

Sucker Punch diz que em breve compartilhará novidades de Ghost of Tsushima

Diz que o jogo já está muito perto do estado Gold
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Infelizmente, a crise do coronavírus (COVID-19) também afetou o lançamento de Ghost of Tsushima. A equipe da Sucker Punch continua trabalhando em casa para descrever os últimos detalhes de seu tão esperado jogo de ação, cuja data de lançamento está agendada para 17 de Julho.

Apesar disso, a conta oficial do Ghost of Tsushima no Twitter falou dizendo que eles anunciarão novos detalhes sobre o jogo muito em breve.

"Como muitos de vocês já viram, o Ghost of Tsushima foi atrasado apenas algumas semanas, até 17 de Julho", disse a equipe.

"Houve algumas mudanças na adaptação do desenvolvimento em um ambiente de trabalho em casa, mas graças a um esforço incrível da nossa equipe em todo o mundo, o Ghost está quase pronto para o lançamento".

Não há dúvida de que o isolamento afetou negativamente o desenvolvimento de videogames. Se 2020 teve um início dominado por adiamentos, a pandemia condenou os poucos jogos que conseguiram se livrar.

No entanto, Sucker Punch oferece um pequeno raio de esperança, garantindo que eles compartilhem novos detalhes sobre o jogo:

"Ainda existem alguns pequenos ajustes a serem aplicados e bugs a serem removidos, portanto, faremos bom uso dessas duas semanas. Esperamos que você esteja seguro. Mal podemos esperar que você jogue, e teremos muito mais detalhes de Gameplay para compartilhar em breve", termina a Sucker Punch.

Ghost of Tsushima chega em 17 de Julho para o PlayStation 4.

Fonte: 3D Juegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque