Star Wars: Battlefront II | Atualização que traz a Battle of Scarif chega amanhã

Star Wars: Battlefront II | Atualização que traz a Battle of Scarif chega amanhã

Ben Walke dá a grata surpresa para a comunidade, junto das Notas de Atualização
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Uma das maiores e mais esperadas atualizações de Star Wars: Battlefront II finalmente irá chegar, e não iremos demorar pra tê-las em mãos.

Hoje, o muito querido pela comunidade, Ben Walke, diretor geral de Star Wars na DICE, anunciou, junto do diretor criativo de Battlefront II, Dennis Bränvall, que o Battle of Scarif chega amanhã, 29 de abril.

Essa atualização nos põe em um novo cenário, com mais personagens, mais modos de jogo, e mais features, En tão detalharemos cada uma aqui nesta matéria para você não ficar perdido.

Slide https://i.ibb.co/5RmDH0B/Screenshot-20200428-150337.jpg;;;https://i.ibb.co/qsdRB48/Screenshot-20200428-150517.jpg;;;https://i.ibb.co/ZNFZcRX/Screenshot-20200428-150437.jpg;;;https://i.ibb.co/D4PSRDy/Screenshot-20200428-150513.jpg

Modo Supremacia

A lista de planetas da Supremacia para a Era da Rebelião é liderada pelo retorno de Scarif, um planeta em que sabemos que você está incrivelmente animado para se aventurar. Juntar-se a Scarif também trará uma série de locais icônicos da Era da Rebelião como: Hoth, Estrela da Morte II, Tatooine e Yavin 4.

Cada um desses locais também chegará ao Instant Action, disponibilizando a experiência do Age of Rebellion Supremacy, tanto offline quanto online.

Co-Op

Seguindo esse tema, a DICE adicionará Scarif à lista de locais disponíveis na Era da Rebelião, e ele se juntará a todos os locais existentes na rotação de mapas.

Em janeiro, eles lançaram o MC85 Star Cruiser e o Star Destroyer de classe ressurgente como parte da configuração de Supremacia para a Era da Resistência.

A empresa diz que o feedback que eles receberam sobre essas duas Naves de Capital foi incrivelmente positivo. Como resultado disso, tomaram a decisão de trazê-los para o Cooperativo como locais independentes.

Você encontrará o Star Cruiser MC85 e o Destroyer Estelar de classe ressurgente na rotação do mapa da Era da Resistência.

Com esta atualização, o Co-Op do jogo será renomeado para Missões Co-Op.

Missões de Ação Instantânea

As Missões de Ação Instantânea são baseadas na experiência multiplayer do Cooperativo, permitindo que você jogue com 3 aliados amigos de IA e enfrente um time inimigo formado por IA usando as Missões Cooperativas existentes.

A seleção de facção será possível, ativando as opções de jogo de ataque e defesa, e o modo será suportado por todos os locais de cooperação que tivermos dentro do jogo, nas três épocas.

Heróis vs Vilões

Heróis vs Vilões receberão um novo planeta em abril, quando a batalha entre a escuridão e a luz chegar ao planeta mineral salgado de Crait. Este é um dos locais do HvV mais solicitados até o momento, então é realmente emocionante que a DICE esteja trazendo-o para o modo de jogo.

A área de combate será focada dentro do hangar principal, com as portas da explosão abertas, deixando entrar o pôr do sol do lado de fora.

Aparição de Shoretrooper

Quando a DICE anunciou que nós voltariamos a Scarif, um dos pedidos mais importantes que começamos a ver cercava as aparências de Shoretrooper.

Nesta atualização, eles confirmaram que os soldados terão novas aparências com base na configuração dos primeiros Shoretrooper. Membros do Império terão suas aparições no Shoretrooper, enquanto a Rebelião terá acesso às suas variantes com o Pathfinder.

Retorno de Personagens

Após vários pedidos a meses dos jogadores e fãs, nesta atualização, a DICE ouviu os jogadores, e trarão o retorno de personagens muito pedidos.

Começando por Darth Maul, o personagem estará de volta em uma nova aventura cituada nos eventos de Star Wars Rebels.

______________________

Também nesta atualização haverão diversos ajustes de balanceamento, no total, 31 ajustes, novas armas, equipamentos, skins, mapas, modos de jogo, e claro, as novas experiências de co-op em Scarif.

Para saber tudo da atualização nestes mínimos detalhes, basta clicar aqui, e você irá para as Notas de Atualização que chegarão amanhã ao Star Wars: Battlefront II.

Que a força esteja com você.

UGlYbzlXNWpjN1k=

Star Wars: Battlefront II já está para todos no Xbox One, PC (via Origin) e PS4.

Fonte 2: Ben Walke
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro