Publicado por Alvarenga.g, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

Como a Sony não está pronta para nos fornecer novas informações sobre o PS5, cabe a nós encontrar o que pudermos sobre o futuro do PlayStation e como ele pode ser. A Sony está trabalhando em um novo sistema de grupos para PlayStation que permite aos usuários criar grupos para vários jogos.

Confuso? De acordo com uma patente recém-registrada da Sony Interactive Entertainment, a jogabilidade multiusuário é um segmento popular e crescente. No entanto, aqueles que jogam juntos em um grupo devem criar um novo grupo para cada jogo que jogam. Mas com a ajuda de um novo sistema de grupos para a PlayStation, espero que para a PlayStation 5, os jogadores possam criar um grupo que pode pular de um jogo para outro sem a necessidade de se separar.

O novo sistema PlayStation Party pode mudar a maneira como jogamos


"Devido à popularidade dos jogos multiusuário e dos jogos com um grupo de colegas (por exemplo, amigos), atrasos significativos e etapas repetidas e / ou diferentes em cada jogo podem ter um impacto significativo (e negativo) na experiência do usuário", diz a patente.


Clique para ver a imagem em tamanho original

O novo sistema de grupos contrariará isso, permitindo que os usuários criem sessões multiplayer (presumivelmente a partir do painel do PS5), que saltam de jogo para jogo. Lembrando que, assim como a tela do controle e as patentes de feedback biológico, isso não significa que futuros consoles PlayStation, como o PS5, realmente usariam esse recurso. No entanto, ainda é interessante imaginar o que poderia ser o PlayStation 5.

Playstation 5 chega no final de 2020.
Alvarenga.g
Alvarenga.g
Colaborador do site, 25 anos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.