Sony revive patente Spoiler Blocking

Sony revive patente "Spoiler Blocking"

Ótimo!
#Segurança Publicado por coca, em

Nas últimas horas, vimos como uma grande quantidade de conteúdo que vazou de The Last of Us Part II: vídeos, cinemática e detalhes de sua história estão em toda internet devido a um vazamento que apareceu no domingo.

É por isso que uma patente registrada pela Sony em outubro de 2018 veio à tona: é uma tecnologia anti-spoiler que permite que os desenvolvedores marquem conteúdo sensível em seus games, poupando assim aos usuários que ainda não o viram.

"Os desenvolvedores poderão marcar objetos específicos do jogo como 'ocultos' por meio de uma ferramenta apropriada e os detalhes desse objeto serão ocultados de outros jogadores até que eles se descubram no jogo", explica a descrição da patente, ilustrando com um exemplo que torna tudo muito mais claro: "O mesmo que os troféus ocultos. Os jogadores terão até a opção de ver além da trava do spoiler, se assim o desejarem."

Dessa maneira, e de acordo com a patente em si, os jogadores poderão "interagir com os amigos e o resto da comunidade em relação aos jogos narrativos com a confiança de que não verão nenhum spoiler. Ou seja, dessa maneira um jogador pode entrar para assistir vídeos ou transmissões de um determinado game que ainda não terminou e esse sistema oculta com "blocos" para não estragar sua experiência.

Fonte 2: Elespanol
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque