Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Falando no motivo da Sony ter removido a pré-venda do jogo da Naughty Dog para PS4 da Playstation Store, no qual primeiramente alterou a data limite de lançamento estimada para até 31/12, em seguida o removeu completamente da loja online, agora no site oficial de suporte da plataforma, ela pede para quem tenha reservado a versão digital, que verifique seu e-mail pois está fazendo o reembolso automático, não só de The Last of Us: Part II, como de Iron Man VR que também foi adiado.

O lançamento de The Last of Us: Part II e Iron Man VR foi adiado. Todos os consumidores da pré-venda digital receberão um reembolso automático. Verifique seu e-mail para saber mais detalhes.

A companhia esclarece também que está trabalhando com equipe reduzida, obviamente por conta do isolamento social.

Devido à disponibilidade da equipe, haverá interrupções quando os clientes tentarem entrar em contato com o Suporte do PlayStation. Temos assistentes digitais somente para a língua inglesa prontos para ajudar em nossa base de dados de conhecimento em constante expansão em support.playstation.com. Agradecemos pela paciência enquanto adaptamos nosso suporte às necessidades dos negócios.
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.