Sony doará 100 Milhões de US $ para ajudar os afetados pelo COVID-19

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9LNnFoN1RHL3NvbnktYmllbnQtdC0zMC1taWxsaW9ucy1kZS1wczQtZXQtdW4tcmV0b3VyLWF1eC1iLW4tZmljZXMtMzY0NTA2LmpwZw==

A Sony anunciou a criação de um cheque de $100 milhões para ajudar aqueles que, por tudo o mundo fora, estão sendo afetados pelo COVID-19.

O cheque criado pela Sony tem três missões: prestar assistência aos médicos e profissionais de saúde que estão na linha da frente, apoiar as crianças e educadores que agora têm de trabalhar à distância, e ajudar os membros da comunidade criativa e da indústria do entretenimento.

Deste fundo, $10 milhões serão encaminhados para o COVID-19 Solidarity Response Fund, criado pela World Health Organization, para os Médecins Sans Frontières (MSF), United Nations Children's Fund (UNICEF) e United Nations High Commissioner for Refugees (UNHCR).

A Sony também está conversando com os seus parceiros externos para perceber de que forma pode prevenir a propagação do vírus e contribuir para a cura do COVID-19. De momento, todos os funcionários do PlayStation já estão trabalhando em casa.

Na educação a Sony quer usar as suas tecnologias para ajudar as atividades educativas e cooperar com os educadores para implementar medidas, não deixando que os jovens continuem a perder oportunidades de educação.

No entretenimento, a companhia quer apoiar criadores, artistas e todos os profissionais da indústria que foram afetados pelo cancelamento ou adiamento de concertos, eventos ao vivo, e produção de filmes e séries de televisão.

Como nota final, Kenichiro Yoshida, presidente e CEO da Sony Corportation, oferece as suas condescendências a todas as famílias daqueles que morreram com COVID-19 e afirma que "vamos fazer tudo aquilo que podemos como uma companhia mundial para apoiar os indivíduos nas linhas da frente contra o COVID 19".

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque