Será a Nova IP em desenvolvimento, ou a sequência de God of War 2018?
Publicado por Billy Butcher, em .
A Sony Santa Monica publicou recentemente uma nova lista de empregos dizendo que estava procurando um novo escritor principal, embora não tenha necessariamente dito o que é. Poderia ser para God of War 5, ou algum outro projeto novo, mas não podemos saber até o estúdio nos informar.

Há uma grande variedade de coisas para as quais a SIE Santa Monica pode acabar usando um novo escritor principal. Embora um novo jogo de God of War seja uma escolha óbvia, o estúdio e seu chefe, Cory Barlog, também está trabalhando em uma Nova IP relacionada a Ficção-científica.

Não houve nenhuma uma dica sobre o jogo que eles estão trabalhado primeiramente, já que a principal dica veio da conta oficial do Twitter de Cory Barlog, onde o tweet de qualquer coisa que fosse era apenas um simples tweet de "END TRANSMISSION". Isso pode, no entanto, ser apenas a primeira dica de que o novo GoW pode vir posteriormente à Nova IP do estúdio.

God of War 5 também é uma grande possibilidade, considerando que o jogo anterior, que foi aclamado pela crítica, terminou em um enorme gancho de sequência. Também não recebemos pistas de que um novo jogo de God of War esteja em desenvolvimento, mas é uma grande possibilidade.

Seja a Nova IP ou o novo God of War, o que você mais esperava do incrível time da SIE Santa Monica? Deixe em baixo nos comentários seu desejo.

God of War 2018 já está disponível, Exclusivamente para o PlayStation 4.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.