Shadowlands deve incluir melhorias gráficas, como o Ray Tracing, em World of Warcraft

Shadowlands deve incluir melhorias gráficas, como o Ray Tracing, em World of Warcraft

Muito mais bonito que antes.
#Games Publicado por , em

Após o lançamento do Alpha de Shadowlands, como sempre, aficionados em encontrar recursos escondidos nos jogos, alguns dataminers descobriram que a próxima expansão de World of Warcraft contará com diversas tecnologias para melhoria gráfica, incluindo o Ray Tracing, mesmo após esforços da Blizzard em informar que todos os elementos do código fonte do alga não deveriam ser encontrados na versão final da expansão.

Segundo os dataminers, Shadowlands deve exibir gráficos mais refinados e cuidados que as expansões anteriores, incluindo a nova tecnologia Ray Tracing, um algoritmo de computação gráfica que simula o trajeto que os raios de luz percorreriam no mundo real, dentro do game, que portanto, em teoria, oferecerá gráficos com luz e sombra mais antenados com a realidade. Contudo, a tecnologia estará presente apenas em placas de vídeos mais recentes, como a nova linha RTX da Nvidia. Logo abaixo você pode conferir um vídeo mostrando como a tecnologia funcionará em World of Warcraft.

aGpTcFhIbUVQSGM=

Outra possibilidade referentes a gráficos, será que os jogadores poderão fazer ajustes precisos, como definir a taxas de quadros limite e que desejam alcançar a fim de atingir a fluidez dos quadros. Além disso, será possível configurar como a qualidade dos efeitos dos feitiços é mostrado. Existiram seis opções que vão de reduzir a exibição de feitiços não essenciais em 75% a mostrar todos os feitiços.

Fonte: Mmorpgbr
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.