Rumor - The Last of Us 2 tem alguns pontos da trama vazados

#Notícia Publicado por Merovingia, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby8zczZ4Y1ljL1RoZS1MYXN0LW9mLVVzLUlJLmpwZw==

Um vazamento no 4Chan parece detalhar uma série de pontos importantes de The Last of Us 2, no entanto, os fãs devem tomar tudo como RUMOR.

Com The Last of Us 2 sendo adiado recentemente por tempo indeterminado, os fãs estão sem dúvida desapontados por terem que esperar ainda mais para experimentar o próximo capítulo da história de Ellie e Joel . Com o primeiro Last of Us tendo estreado a quase sete anos atrás, a espera tem sido angustiante para os milhares de jogadores que ressoaram profundamente com o conto apocalíptico sombrio do jogo, especialmente porque a Naughty Dog fez um ótimo trabalho em manter as informações da narrativa da sequência em segredo.

No entanto, um leaker sobre as alegações da historia de no 4chan, entregou um número de significativo - ainda um pouco inacreditável - de pontos cruciais do enredo do próximo jogo.

Obviamente, spoilers em potencial a frente:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMzLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDQvdGhlLWxhc3Qtb2YtdXMtMi5qcGc/cT01MCZmaXQ9Y3JvcCZ3PTk2MCZoPTUwMCZkcHI9MS41

O leaker começa descrevendo o primeiro ato do jogo, citando que segue Ellie e Dina se apaixonando, enquanto Ellie também começa a consertar seu relacionamento distante com Joel, que esteve em desacordo com sua jovem companheira devido à sua natureza controladora. O leaker afirma que um culto religioso chamado Seraphites atacou o grupo de Ellie, matando Dina e muitos outros em sua campanha para limpar o mundo. Segundo o vazamento, o grupo é profundamente religioso, supremacistas brancos que acreditam que a homossexualidade é um pecado e supostamente matam Dina por causa de seu relacionamento com Ellie .

Possível "vazamento deletado de The Last of Us 2"

Ontem, houve um possível vazamento na trama de The Last of Us 2. Consegui salvar o tópico e enviá-lo para o imgur antes que ele desaparecesse. Esteja avisado que contém algumas discussões controversas abaixo.

edit: eu também sinto a necessidade de apontar que alguém está votando negativamente em todos os comentários aqui, lmao, vou tentar equilibrá-los dando a todos um voto positivo

editar 2: Neil postou isso no mesmo dia em que o enredo vaza e as cenas foram excluídas

Edit 3: OOOF acabou de ler o jogo provavelmente agora está atrasado um ano inteiro, a SONY agora está reembolsando o dinheiro do pedido antecipado.

editar 4: mídia capturando ventos de vazamentos, alegando que o link original era realmente dmca'dr / GamingLeaksAndRumoursdediusryan9415h ago

Alegadamente, isso leva Ellie em uma missão de vingança contra o culto, supostamente vendo dois companheiros se juntando a ela durante sua aventura. O primeiro é Jesse, ex-namorado de Dina, e o segundo, é claro, Joel. O vazador alega, suspeitosamente, que esses dois personagens simplesmente morrem em pontos separados da história, sem entrar em detalhes, apesar do fato de a morte de Joel quase certamente ter ramificações significativas na narrativa como um todo . O vazamento também afirma que a mulher no misterioso segundo trailer do jogo é a mãe de Ellie, que supostamente concebeu a protagonista com um dos membros do culto, pois eles são imunes ao vírus.

O vazamento em si, embora definitivamente tenha idéias plausíveis do que foi mostrado na jogabilidade, é quase certamente falso, com o leaker até afirmando que "eu sou o membro imediato da família de alguém que trabalha na Naughty Dog". Não é apenas a afirmação mais antiga e mais falsa que existe, mas muitas dos supostos pontos na trama parecem pouco discutiveis ou vagas. Vários usuários do Reddit já apontaram imprecisões no vazamento, com um deles dizendo "Este afirma que Dina morre em Jackson, mas é claro que ela ainda estará presente na seção de Seattle depois", citando a gameplay recentemente vazada como prova. Embora pareça improvável que esse vazamento seja legítimo, é interessante, no entanto.

The Last of Us 2 está em desenvolvimento para o PlayStation 4.

Merovingian
Merovingian #Merovingia
Publicações em Destaque